🌈 O Novato 🌈

867 62 94
                                    


🍰🍰🍰


Candy Idol, a bela fábrica de doces localizada num ponto encantado de Seul, mantinha ao lado o fantástico parque de diversões e seu grande palco que atraía milhares de pessoas todos os domingos.

Os olhos de Park Jimin brilhavam ao encarar toda a extensa área colorida em tons pastéis e os adereços na torres do edifício ao longe. Ele ainda estava dentro do ônibus que levava e trazia funcionários todos os dias e em diferentes turnos, os sentidos estavam atentos também na estreita faixa de árvores no outro lado da via. Com um sorriso à ponto de se abrir ao encarar tanto verde diante da janela, Jimin se pegou satisfeito por saber que poderia encontrar o mar se caminhasse por ali, e avistou ainda a bela e antiga ponte que dividia aquele ponto mágico da área urbana.

— Vir aqui todos os dias não vai ser um problema. É bem mais interessante do que ficar trancado na porra de um escritório cheirando a aromatizador barato.

Seguir direto na via ainda era a opção mais fácil de alcançar a ponte, e admirar toda aquela estrutura sobre a água era sua única pretensão no momento. E Jimin sequer costumava ter bom humor pela manhã! Era muito cedo ainda e ele não conseguia acreditar na loucura que estava cometendo, no quanto estava animado, apesar do horário incomum para estar desperto. Mexer em panelas e assar bolos não era nada interessante para si, mas ele entrou acompanhado de Taehyung — seu melhor amigo — na grande e colorida fábrica Candy Idol. E o edifício industrial mais parecia um castelo colorido que enchia os olhos alheios de euforia.

— É tão grande e bonito.

Jimin não era ileso à beleza daquele mundo paralelo em Seul, por isso, uniu as mãos junto ao peito e limitou a vontade de gritar enquanto caminhava ao lado do amigo:

— Cara, estou mesmo aqui, e de graça. Eu não poderia pagar por um passeio desse. Que lindo, tão lindo que me dá vontade de sair lambendo tudo.

- Está doido? - Taehyung sufocou uma risada para não incentivar o lado inconsequente do outro. - Estou aqui há bastante tempo e te ofereci ingressos, mas você é um orgulhoso.

Jimin alisou os cabelos, estava cada vez mais relaxado com a caminhada até o interior do lugar:

- Ah, Taehyung, não sou do tipo que se aproveita do bolso dos amigos.
Não pense que eu sou burro, sei o quanto custa entrar nessa beleza de Disney Coreana.

Taehyung guardou seu celular na jaqueta e apontou para as portas principais com adornos em auto relevo de traços dourados:

- Não é Disney Coreana, moleque. Ah, sinceramente, não tem como comparar o lugar onde nós estamos, nem sermos mais bem pagos que isso. As coisas são justas na Candy Idol.

- Mas você está maculando esse templo sagrado, uh?

A risada debochada foi cortada pelo puxão no pulso, afinal, Jimin estava indo no corredor errado por engano:

- Se eu queimar alguns bolos, você me conhece nesse ramo, posso levar pra casa?

No mesmo instante, ele puxou o ar com força pelo nariz pequeno e sorriu por gostar daquele cheiro doce no ar:

- Você sabe, é melhor do que jogar fora ou...

Os olhos de Taehyung reviraram:

- Seu objetivo é não queimar nada. Pelo amor de Deus, se você não fingir bem até pegar o jeito com os fornos, estamos ferrados, Jimin. O Sr. Min está sempre perambulando pelo galpão onde vamos trabalhar com os doces e massas e, pode acreditar, aquele cara só é pequeno, mas te coloca pra fora no primeiro vacilo.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora