🍰 Jantando o Sr. Jeon

190 21 13
                                    

Nota: Issomediverte é muito enredo e pouca transa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nota: Issomediverte é muito enredo e pouca transa. Lide com isso e vá ser feliz.

Ao som de Pied Piper - BTS

********** * * ************

Quando Jungkook estacionou em frente ao restaurante, não saiu do carro, apenas observou pelo espelho retrovisor os outros carros e ônibus da Candy Idol estacionando atrás do seu. Os proprietários do Yang Good já deixavam o domingo à noite reservado para todos os que acabavam de chegar, aquele era o ponto de encontro para um ótimo jantar depois de tanto trabalho no parque.

Os olhos atentos de Jungkook captaram Park Jimin descendo do ônibus, seguido de muitos outros ao seu redor. A fama estava dificultando uma possível aproximação, afinal, era muita gente para dar atenção. Aquilo o deixava ansioso e preocupado, não porque Jimin ganhava cada vez mais visibilidade e importância em sua empresa e parque, mas sim porque toda aquela exposição limitava um tanto mais a aproximação que tanto queria ter dele.

Entretanto, apressado, Jungkook decidiu ignorar seus receios e abriu a porta do carro, saindo e se colocando ao lado de Yoongi, Jhope, Ryo, CL e Jin, que acenava para Bibi de longe. Provavelmente, todos estariam juntos em uma grande mesa rústica.

— Esperamos alguém? – Jungkook perdeu avistou Jimin subindo as escadas externas para um jantar ao ar livre com seu novo grupo de amigos. Ele teria problemas para explicar sua ida até aquela planície onde tinha mais mesas e jardins. — De todo modo, devemos nos apressar agora. Temos que ir, certo? Podemos usar as mesas dos jardins lá de cima, na área externa.

Yoongi negou com um murmúrio:

— Estamos esperando o Taehyung, ele está acertando o horário com o motorista. Mas estou com muito frio para comer fora do restaurante. Vamos jantar lá dentro.

— Todos nós estamos com frio – CL se agarrou em Jin, mas o olhar firme estava preso em Jungkook, embora ele alternasse o olhar entre o grupo e a escadaria. — Mas você quer jantar nos jardins porque já tem quem te aqueça lá em cima, certo, Jeon? Imagino quem você espera encontrar entre as plantas e moitas.

— Que diabos – Jungkook riu sem jeito, se distraindo em medir a temperatura de Yoongi com a mão. Deu seu casaco preto para ele usar assim que notou algo errado com sua temperatura. — Ah, CL, vai encher outro.

— Se você não pegar, eu pego – ela zombou e riu do olhar fulminante que recebeu de volta.

— Não tenho nada a ver com isso – Jungkook resmungou e fechou os botões do casaco com a mão livre. — Yoongi, sabia que está com febre de novo? Temos que ver isso.

Yoongi quase foi engolido pelo casaco, mas estava agradecido:

— São só os nervos, você me conhece.

— Não esquece mais do casaco – ele insistiu, subiu o capuz e deu uma puxada de leve na orelha de Yoongi, que resmungou. — Estou de olho em você, hm? E mantenha as mãos nos bolsos, é melhor assim.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora