🍰 O Parque Está Aberto

392 45 20
                                    

No sábado, Jimin seguia Taehyung por onde ele ia, mas, bastava que o Sr. Min se aproximasse que ele saía correndo de medo. Duas advertências eram o suficiente para lhe colocar na linha, já que a terceira seria a sua carta de demissão.

Enquanto Jimin trabalhava em um bolo - estava dando a vida para que as plaquinhas de chocolate ficassem no lugar de uma vez por todas - ouvia as reclamações de Suzy e G-Dragon, que queriam o quiosque que estaria próximo ao palco, mas era justamente o setor que Jimin ficaria.

No domingo não haveria apenas uma atração no show, mas sim uma amostra de grupos de dança, os melhores dançarinos de Kpop das ruas de Seoul. Todos estavam muito animados, olheiros de várias agências estariam lá, assim como produtores de cinema, que buscavam um brilho único para os seus doramas.

Jimin estava animado para o dia seguinte, conhecia uma galera que dançava em concursos populares de rua, e esperava se divertir muito, ainda que os dois funcionários estivessem acabando com sua paciência naquele momento:

- Seguinte, eu não vou trocar de quiosque com vocês. - Apontou uma plaquinha de chocolate para os dois, estava irritado com aquela discussão boba. - Vão encher a bandeja de doces onde mandaram vocês encherem. E sumam daqui, estão me atrapalhando.

- Vou falar com o Sr. Min. - Suzy cruzou os braços e lhe lançou um olhar frio. - Eu sou uma das melhores Candy Idols e mereço o melhor quiosque.

- Eu fiquei em primeiro lugar. - G-Dragon fez questão de lembrar e rumou para a sala do Sr. Min, era seguido por Suzy. - Vamos ver quem fica com esse quiosque!

- O gostoso aqui! - Jimin ergueu a mão, mas voltou ao trabalho. Ele foi ignorado com sucesso e não deu importância.

🍰🍰🍰

Na sala de Jin mais um funcionário foi mandado para assinar a papelada de sua demissão. O pobre coitado teve o azar de ser pego comendo um doce por ninguém menos que o Sr. Min.

A mente de Jin estava partida ao meio; pensava tanto no trabalho, quanto no seu noivado. Kim Namjoon estava distante outra vez aqueles dias, mas disse que daria seu jeitinho para entrar na Candy Idol no dia seguinte.

- Aquele filho da puta mal amado.

O funcionário resmungou e levantou da cadeira, enraivecido com a demissão.

- Se controle. - Jin recomendou. - Você nem está saindo por justa causa, que era o certo nessa situação. Dak-Ho, vai pra casa, aproveita todos os seus benefícios e segue a sua vida. Olha, sinceramente, você é muito competente, eu mesmo não te demitiria por uma coisa tão pequena, mas estamos falando do Sr. Min e ele nunca deixa o mínimo passar.

O rapaz saiu da sala contrariado e Jin acreditou que teria uma folga sozinho, mas o Sr. Jeon entrou e fechou a porta atrás de si.

- Em que posso ajudar?

- Quero que você assine isso.

Jungkook não tinha conseguido dormir um instante sequer na noite anterior, o fim do noivado seria naquele dia. A pasta que entregou para Jin continha um contrato.

- Certo, sem problema.

- Então, está noivo de Kim Namjoon.

- Sim. - Jin corou fora de hora e fugiu do olhar atento em seus gestos. - Ele está diferente, me ama muito.

- Posso imaginar. - Jungkook leu a assinatura no contrato e estendeu a mão para cumprimentar Jin. - Eu te desejo felicidades, é claro.

- Ah eu...

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora