Taehyung mal teve tempo de dizer alguma coisa quando soltou Yoongi, pois foi arrastado para a porta, era expulso com pressa e tombou para trás quando a porta fechou na sua cara. Ele estava desesperado na penumbra da varanda da casa, queria entrar ali e ficar ao lado do namorado que parecia tão assustado, mas se surpreendeu quando a porta se abriu de novo e Yoongi passou por ela confuso. A camisa de Taehyung foi esmagada no peito dele, enquanto Yoongi ainda estava sem camisa e o puxava para o carro negro.
- Você vai pra casa com o meu carro, eu não vou precisar dele esses dias.
- Não, por favor. - Taehyung soltou um lamento e foi prensado contra o carro. Ele se negava a pegar as chaves, queria gritar para se fazer se ouvir. - Me deixa entrar com você! Eu sei que eles vão te magoar, Yoongi!
- Pega a merda dessa chave e vai!
- Eu não vou sair daqui!
Furioso, Yoongi chutou o chão de terra, abriu a porta do carro e apontou para dentro dele ao mesmo tempo que encarava Taehyung.
- Ou você entra agora, ou vou te deixar aqui sozinho e sem carro, porra!
- Pelo amor de Deus. - Angustiado, ele negou com a cabeça e girou no mesmo lugar.
Taehyung não sabia o que fazer para convencer Yoongi de que não merecia sofrer pelo o que as pessoas dentro daquela casa diziam para ele, era errado!
- Eu não...
- Some daqui, Taehyung!
Não adiantaria conversar, por isso, quando Taehyung olhou naqueles olhos felinos vermelhos e furiosos, negou com a cabeça uma última vez. Ele não iria embora, jamais poderia deixar Yoongi sozinho.
- Eu não consigo ir. Por que você não entende isso, minha vida?!
Ele buscou um sinal do seu amoroso namorado, mas tudo o que via era o rosto endurecido do Sr. Min, aquele que não gostava de gente que se mete nos seus problemas.
Ainda que ferido, um passo foi dado para trás, a cabeça pendeu para o lado e as lágrimas rolaram; Taehyung estava pronto para cometer uma loucura por amor e já seria tarde demais para Yoongi perceber.
Os dois correram para dentro da casa, Yoongi o perseguia e gritava por ele para tentar para-lo, mas não era rápido o suficiente, tampouco conseguia controlar o tremor no corpo ao passar pela porta e encontrar seus avós no hall de entrada a encarar Taehyung, que buscava o ar e não cedia aos puxões.
- Vocês vão parar de falar essas coisas pra ele! Parem de falar essas coisas pra ele! Eu odeio o que vocês fazem! Odeio!
Aquelas palavras ecoaram no lugar de pouca luz, soavam como muitas vozes, se repetiam diversas vezes até causar arrepios e medo em Yoongi, que paralisou com as mãos no braço de Taehyung e arregalou os olhos. Era como se tivesse ouvido a voz dos fantasmas naquele eco, ele se sentiu acordar de algum transe e os lábios tremeram do mais puro pavor.
- Não foi culpa do Yoongi!
Cada vez que Taehyung falava aos gritos, o eco perturbava à todos, que estavam escandalizados, pálidos e rígidos, mas ele mesmo não percebia, só sentia vontade de mandar os avós do namorado para bem longe dali.
- Agora saiam dessa casa! Vão embora dessa casa agora e não se atrevam a voltar! Vão embora!
Quando Taehyung foi em passos largos para a porta e a escancarou, ninguém disse nada, os mais velhos, pálidos e sem fala, apenas caminharam para fora dali e não se atreveram a olhar para trás, tinham medo de ouvir a voz que conheciam tão bem de novo, de encarar o que estava nas suas costas. E Yoongi tremia tanto que perdeu as forças nas pernas e caiu no chão, assim que a porta se fechou. Ele foi amparado por Taehyung de imediato e se agarrou ao peitoral dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanfictionPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...