🍰 Perspectivas Peculiares

313 50 24
                                    

Pela manhã, Jimin olhava de longe o melhor amigo falar com uma garota que estava no alto do tanque de massas, e até pulou alguns bombons na esteira só para analisar o que estava acontecendo ali. Ao lado de Taehyung estava Min Yoongi, o gerente geral que Jimin viu no dia anterior e sabia que era alguém com quem não se deve tirar brincadeiras. Os dois pareciam debater sobre um problema no tanque de massas, a produção estava parada por ali.

No entanto, o que chamava a atenção de Jimin não era como aqueles dois resolviam o problema, mas sim como conversavam. Taehyung apontava para o final de um cano lá em cima para que uma jovem da manutenção trabalhasse com suas ferramentas, mas Yoongi tinha o corpo parcialmente virado na direção dele e falava na altura de seu pescoço; tinham uma distância segura, mas nem tanto assim.

Jimin assistia com surpresa, Yoongi corado e sem perder a vistoria detalhada no rosto de Taehyung. Se este último não fosse tão profissional perceberia todo aquele constrangimento, mas dificilmente desviava seu olhar da estrutura.
Logo, Yoongi prendeu a vista na prancheta em mãos, pois Taehyung havia voltado sua atenção para baixo.

Foi tão estranho para Jimin perceber aquilo quando ninguém mais percebia, era como invadir um lugar onde alguém esconde um segredo precioso e, ainda que o visse diante dos seus olhos, tinha dificuldades de acreditar. Naquele instante, teve certeza de que Yoongi parecia o tipo de pessoa que não pede por atenção, mas deixa rastros de que precisa dela. Por isso, guardou uma nota mental de sua opinião para falar com o melhor amigo depois.

— Estou fazendo todo o seu trabalho.

O garoto ao seu lado reclamou e Jimin se apressou em fechar mais bombons, ainda que estivesse entediado ali.

— E não reclame, servo - ele pensou alto.

— Do que você me chamou, moleque?!

Jimin soltou o ar pela boca e enrolou mais bombons:

— Eu não estava falando com você, mas sim comigo mesmo, já que sou um humilde servo do setor industrial.

— Você fala demais, isso sim. É melhor que faça o seu serviço direito, entendeu? Não fica se distraindo à toa, moleque.

— Ah, claro, claro.

Jimin assentiu, pegou um bombom de chocolate e o espatifou na esteira, bem na frente do garoto assustado com a cena, e ainda o encarou com tédio e limpou a mão no lenço que pendia da calça do outro. O garoto tentava livrar seu lenço da sujeira na mão de Jimin irritado, mas não tinha sucesso.

— Mas, se você me chamar de moleque de novo eu vou enfiar um saco de bombons na sua bunda, vou meter tudinho no seu rabo, e com direito à laço no final. Você acha que aguenta tudo? Meio quilo, talvez?!

Ele recebeu um olhar matador e um ranger de dentes, mas ignorou tudo aquilo e voltou a fechar bombons tranquilamente, ao mesmo tempo que ouvia o rapaz possesso resmungar:

— Vou denunciar você. Eu vou contar que você disse essas merdas e desperdiçou um bombom!

Preguiçosamente, Jimin revirou os olhos e deu de ombros:

— E eu vou negar, é claro.

— Por que alguém acreditaria em um novato, seu idiota?!

Jimin piscou os cílios várias vezes e sorriu com falsa inocência para o garoto vermelho de raiva ao seu lado:

— Porque eu sou fofo, caralho.

🍰🍰🍰

Na sala da Presidência, Jungkook tinha virado o rosto para longe do trabalho na sua frente e cruzado os braços, estava muito pensativo no que acontecia em sua vida particular.
A verdade é que uma conversa que teve com Ryo na noite que passou foi muito esquisita para ele. A fala de sua noiva continuava a girar em sua mente:

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora