🍰 Bebida Dentro, Palavras Fora

391 36 24
                                    

Era oficial, Park Jimin estava na bela mansão do seu chefe.

Desesperado, ele corria pela grama do Jardim bem iluminado por postes franceses, tinha a garrafa de Jungkook na mão e aproveitava que conseguiu escapar do seu aperto para fugir dele.
Passou pelo arco na lateral da casa, que dava acesso a cozinha, jogou a garrafa no lixo e olhou rapidamente para Jin tirando a última leva de bebidas da geladeira.

Os dois armaram de distrair Jungkook para esconder as bebidas, mas era um plano exaustivo:

- Parou!

Jimin travou a corrida de Jungkook com uma mão no peito dele, estava ofegante e de cabeça baixa. Precisava respirar um pouco, caso contrário, colocaria o coração pela boca:

- Segura essa euforia aí, grandão! Deixa eu respirar.

- Onde... - Jungkook desatou a falar embolado. - Jimin-si, por que... Park, a minha bebida! Veio aqui pra... Não se rouba a bebida do chefe!

Ele estava encharcado e tremendo de frio porque pulou na piscina, o rosto se mantinha corado pela bebedeira.

Jungkook falava tudo com um bico formado nos lábios, Jimin percebeu e afastou seu braço do peito dele, arrumou as próprias roupas e ergueu um dedo, todo autoritário:

- Olha o seu estado! A farra acabou, Jeon Jungkook. Você vai tirar essas roupas molhadas, tomar um banho e subir para o quarto!

- Tirar as roupas?

Muito confuso, Jungkook levou a mão livre à boca e ficou completamente envergonhado, deixando Jimin sem entender sua reação:

- A-Ah, não sei se nós podemos fazer isso, Jimin-si. - Sussurrou para ele com os olhos brilhantes arregalados de inocência. - Desculpa, eu sou hétero.

- Cara, eu vou te dar um chute!

Furioso, Jimin deu às costas à ele, apontou para trás e foi até Jin aos gritos:

- Esse demônio entende tudo errado e ainda me dá um fora! Hétero é o caralho, Jin!

- Ele fica muito agitado quando bebe, não liga pra isso. - Jin ria baixo da conversa dos dois, limpou as mãos e ficou aliviado com a casa sem bebidas. - Já vai passar.

Ele foi com Jimin para o Jardim e encontrou Jungkook sentado numa das espreguiçadeiras:

- Preciso ir pra casa.

Sentaram lado à lado na frente de Jungkook que, de repente, estava muito quieto e com a vista petrificada no chão. Jin conhecia muito bem aquela fase, seu primo desataria a falar quase que sobriamente, mas ele não iria ouvir:

— Você vai descansar agora, Jungkook?

— Sim, Hyung – Respondeu e Jimin e Jin se entreolharam.

— Ele ainda está mau – Jin riu da situação, porque Jungkook nunca lhe chamava daquela forma sóbrio — Está autorizado a trabalhar meio período amanhã, Jimin. Chegue pela tarde.

Jimin seguiu Jin com o olhar, inconformado por ter que segurar aquela barra sozinho:

— Você não pode me deixar aqui! Eu sou pequeno, mas mato esse brutamontes de porrada se ele me irritar mais um pouco.

Indiferente, Jin deixou Jimin sozinho com Jungkook sonolento, estava no seu limite e tinha que descansar para tocar a fábrica no dia seguinte. E Jimin, por sua vez, puxou Jungkook para dentro da casa e demorou para achar o quarto dele, ainda resmungando que não tinha intimidade para aquilo e ditando palavrões quando o outro tentava voltar para a cozinha.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora