🍰 Lide com Isso

191 23 22
                                    

No sábado de manhã, quando Jungkook já vestido em seu terno, parou no batente da porta do seu quarto e analisou Yoongi dormindo, se sentiu mais aliviado. Para falar a verdade, os dois dormiram pouco, mas a manhã de sono só não se estenderia para o dono de uma fábrica e parque de diversões, que chamavam por si.

Jungkook ainda não queria ir, sabia que o incômodo em seu peito era por não se sentir pronto para deixar o melhor amigo sozinho. Tudo que ele presenciou, o modo como Yoongi só conseguia descansar consigo, e muitas outras coisas mantinham seus pés colados no mesmo lugar. Se antes da vida de Yoongi mudar para isso, Jungkook o via como alguém feliz, manhoso e muito bom com as pessoas, agora o observava estando quebrado, cansado e doente, muito doente.

Vou voltar logo, ele pensava. Sábado à tarde a fábrica não precisava de Jungkook, era também a sua pequena folga. Ele sabia que Yoongi não passou nada bem no dia anterior e se sentia desesperado para fazê-lo melhorar à cada dia, como foi feito antes. Mas Jungkook precisava ir, até porque ele tinha que se resolver com Taehyung, um dos motivos de uma crise de estresse na madrugada difícil.

Quando ele saiu de sua casa e pegou o caminho da Candy Idol, prometeu a si mesmo que aquela conversa definitiva aconteceria antes de qualquer outra coisa. No entanto, assim que passou pelos portões da fábrica com o seu carro, freou bruscamente para não bater em dois jovens e três de seus seguranças, que pegaram eles pelos braços.

- Mas o que diabos?! Será que eu não posso ter um dia de paz?!

Jungkook se livrou do cinto e abriu a porta do carro às pressas, visivelmente furioso aos olhos dos funcionários que chegavam e viam aquela confusão.

Os dois estranhos vestidos de preto eram seguros com os braços nas costas e discutiam entre si por terem sido pegos, os rostos foram amassados contra o capô.

Só então Jungkook se deu conta de que os conhecia por debaixo daqueles bonés.

- Quietos! - Jungkook bateu a porta com força e, consequentemente, as atenções se prenderam nele, que soltava fogo pela boca. - O que está acontecendo na minha fábrica?! Quem vocês pensam que são pra invadir a Candy Idol?! Moleque! Eu me lembro de você!

Mark grunhiu com metade do rosto amassado contra o carro, estava impossibilitado de reagir por conta das mãos do segurança lhe prendendo ali.

- Velhote, manda esse monstro me soltar!

- Senhor. - Um dos homens tinha dificuldades de segurar MJ ali. - Já tem uns dias que as câmeras pegaram movimentos estranhos do outro lado da via. Esse aqui já trabalhou na fábrica, mas o moleque é um desconhecido.

Os dentes de Jungkook rangeram uns contra os outros, a voz estava sumindo em rouquidão:

- Tirem esses babacas de cima do meu carro, depois joguem eles pra fora. Não tenho tempo à perder com moleques.

Entretanto, MJ não esperava sair dali sem informações. Por isso, quando foi desprendido do aperto contra o carro, apontou, ensandecido de raiva, para Jungkook, que ergueu uma sobrancelha ao ouvi:

- Onde está Min Yoongi?! Por que ele não aparece mais aqui?! O que fez com ele?!

- E o Mochi! - Mark tentou se aproximar de Jungkook, mas foi afastado por outro segurança. - Eu quero saber onde...

- Pra fora! - Jungkook passou por eles e foi em direção ao prédio colorido. - E você!

Ele jogou a chave do carro para Bibi, que acabava de vir dos portões de entrega de mercadorias.

- Guarde o meu carro.

Ele nem esperou resposta, estava no limite e ainda era muito cedo para aquilo. Se perguntava como eles tiveram coragem de chegar àquele ponto, de invadir a fábrica para perseguir Yoongi e Jimin. Os achava ridículos; era isso que Jungkook achava.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora