🍰 Sexta e Cinema

401 39 23
                                    

(Bonequinha de Luxo - 1961)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bonequinha de Luxo - 1961)

Numa sexta-feira à noite, Ryo e Jungkook estavam no cinema outra vez. Involuntariamente, ficou decidido que aquele seria o entretenimento do casal, já que tudo o que fizeram para se divertir em três anos, simplesmente não tinha mais graça alguma.

Jungkook vinha logo atrás da noiva, andavam pelos corredores estreitos e vazios da sala escura, estavam em busca de seus lugares centralizados para o filme, que logo começaria.

- Qual filme você escolheu, Ryo? Não tem quase ninguém nessa sala.

- Ah, Jungkook, é um clássico. - Sentou e puxou o pulso dele para que sentasse ao seu lado. - Você sabe que eu gosto de filmes de terror, mas o Jimin me recomendou essa sessão de filmes antigos. Ele me disse que Bonequinha de Luxo tem uma história linda.

- Duvido.

Foi direto ao desaprovar a ideia, já que foi seu pior funcionário quem indicou e já tinha o seu nome de volta na conversa.

Desde que Ryo e Jimin trocaram contatos, Jungkook ouvia aquele nome sempre que conversava com ela; era um desprazer para ele, vale ressaltar:

- Aposto que deve ser um filme proibido para menores, no mínimo. Aquele cara não conhece a palavra "respeito".

- Está enganado sobre o Jimin.

Ryo adorava Jimin, não queria ouvir as reclamações de sempre de Jungkook sobre o rapaz. Às vezes engolia o incômodo quando ouvia coisas ruins sobre ele, mas fazia questão de defendê-lo quando seu noivo passava dos limites:

- Ele é um ótimo amigo e muito respeitoso. Quer saber sobre o filme? Tudo bem, eu digo. Tudo começa com uma prostituta que...

- Olha só, uma prostituta! - Jungkook cruzou os braços e não escondeu a raiva. - O filme já começa com prostituição. Mas, tudo bem, isso não te incomoda em nada, já que foi o seu palhaço preferido quem recomendou.

- Agora você está sendo preconceituoso e desrespeitoso, Jungkook! Francamente, por que o Jimin te incomoda tanto? Isso é totalmente desnecessário da sua parte. - Ryo não queria assistir o filme perto dele, a conexão mínima nunca vinha para os dois. - Não vou mais te falar, só assiste o filme.

Contrariado, Jungkook gostaria de poder dizer os motivos de detestar Jimin, que ele se insinuou no trabalho para si, mas aquelas lembranças ainda o deixava muito envergonhado. Resolveu esquecer aquilo e voltou a vista para a tela, o filme começou.

E ele não teve como negar que a fotografia do filme era bonita. De fato, os clássicos tinham o seu charme, mas aquela história, em particular, não lhe convencia em nada.

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora