🍰 De Volta à Candy Idol

379 40 43
                                    

Na sala do setor publicitário, a fila de computadores em suas respectivas divisórias estava abarrotada de pessoas trabalhando, tendo conversas fervorosas ao telefone, recebendo e encaminhando relatórios e discutindo ideias na mesa redonda, onde se encontravam artes plásticas em miniatura e maquetes na cor branca. Muito diferente do setor das massas no andar de baixo, ali havia música ambiente, imagens refletidas em tvs nas paredes e até mesmo alguns famosos sendo orientados em suas campanhas nas redes sociais. Naquela terça-feira agitada todos aguardavam pelo novo apresentador da Candy Idol, sua agenda já estava lotada de projetos de mídia, mas Park Jimin estava atrasado.

- A culpa é sua.

A camisa social cinza estava um tanto torta, um dos pés calçados com um belo sapato engraxado estava na parede, já que ele estava escondido num canto, mais especificamente, sentado na bancada do banheiro. Os óculos de armação redonda de descanso foram tirados da vista e a boca foi tomada com desejo pelo Sr. Jeon, que estava de pé entre as pernas de Jimin, o beijo era quente e as mãos apertavam forte por onde quer que passassem.

- Você pode sair, não estou te impedindo.

Jungkook riu soprado quando sentiu uma das pernas de Jimin fazer pressão na base de sua coluna e lhe prender ali. Arfou com a mordida um tanto dolorosa que recebeu no labio e a língua de Jimin deslizou para tocar a sua, um gemido foi sufocado quando o puxou para se esfregar mais em si.
O perfume de limão já se misturava com seu próprio perfume, sentir aquele cheiro cítrico de tão perto e poder tocar o corpo de Jimin como bem entendia era bom demais para ter que parar.

- É o meu primeiro dia, Jungkook.

Jimin revirou os olhos quando sentiu a fricção forte entre os corpos e mordeu o lábio para reprimir gemidos por conta dos beijos molhados no pescoço, aquela área era muito sensível para ele e Jungkook já tinha notado:

- Quero fazer bonito.

- Estou achando lindo, não se preocupe.

Jungkook sorriu e recebeu uma puxada de leve na orelha, para depois ser seguro pelo queixo e beijado lentamente, apreciando o encaixe perfeito das bocas e os carinhos que recebia em seus cabelos. Adorava ser beijado daquela maneira, devagar, sentindo Jimin entregue às mesmas sensações prazerosas que ele sentia, assim como tinha adquirido um verdadeiro fascínio naquelas mãos em si quando estavam colados. Quis tirar as roupas formais de seu funcionário quando o peitoral foi alisado e a perna em sua cintura o puxou num movimento sincronizado com o quadril de Jimin, que gemeu manhoso e arrastado no beijo. Quentes de desejo, ambos sorriram em cumplicidade, tomados pelo formigamento da lúxuria. Os selinhos molhados nos lábios entreabertos e os toques de carinho no rosto e cabelos antecediam, com lamento, o fim da diversão.

Jimin pulou para fora da bancada e fugiu dos braços dele, um dedo estava erguido, a respiração era ofegante, aquilo tinha que acabar ou as coisas sairiam de controle:

- Quer dizer, é o nosso primeiro dia. Você precisa ir trabalhar e eu tenho que ir para...

- Estou te dispensando desse seu serviço hoje. - Fez um bico nos lábios finos, puxou ele pela nuca e cintura e sugou os lábios num beijo breve, os trazendo de volta para aquela bolha de calor e nervos derretidos. - Agora eu preciso que você me acompanhe até a minha sala e me ajude com uns beijos.

- Clichê de novo. Afasta. - O empurrou com um sorrisinho nos lábios e se virou para alcançar a maçaneta da porta, mas franziu o cenho quando não foi impedido. - Mas sim, gente, não vai me agarrar? É pra eu sair mesmo, Jungkook?

Ouviu a risada do outro ecoar no lugar apertado e colocou as mãos na cintura, irritado com um Jungkook vindo na sua direção de braços cruzados e com uma sobrancelha erguida num sinal claro de desafio:

Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora