* Escrevendo ao som de Lana Del Rey
🌈🌈🌈
A porta do carro de Yoongi bateu, mas ele estava sentado no banco de trás com as duas mãos na janela e os olhos presos nas costas de Taehyung e Jungkook, que os alcançou na porta do hospital e insistiu em vir junto. O relógio marcava vinte e duas horas e sete minutos, a temperatura tinha caído, ainda estava quente o bastante, mas Yoongi tinha frio por conta da febre baixa, e tinha também uma enorme vontade de ver o que iria acontecer lá fora.
Do lado de fora, a porta de acesso à escadaria se abriu e Namjoon estranhou Jeon Jungkook à sua espera, mas desceu e subiu o olhar por Taehyung e sorriu minimamente para ele.
- Aprendeu o caminho para a minha casa, Candy Idol? Fascinante.
Os punhos de Taehyung se fecharam com força, os olhos semicerraram ao se dar conta de que já conhecia Kim Namjoon, era o cara quem tentou flertar consigo no parque. Sua vista também desceu e subiu por aquele homem, mas o rosto contorcia com total desagrado. Aquela pessoa feriu seu namorado, o usou num momento tão frágil, lhe tratou como lixo, e agora fez um mal terrível com Jin.
- Kim Namjoon, certo?
- Ah, você se...
A fala de Namjoon foi cortada por um soco que o jogou no chão, as mãos foram ágeis em evitar que caísse de cara, o sangue na boca sujou seu queixo num segundo e a dor latejante forçou seus olhos a se fecharem com força. Cuspiu mais sangue e sorriu sem humor algum, se levantou um tanto tonto e limpou o queixo com a costa da mão, o que só serviu para espalhar mais a mancha. Encarou seu agressor, que era seguro pela mão de Jungkook em seu peito, depois sorriu com os dentes avermelhados.
- Provavelmente, eu mereci isso.
- Merece muito mais! - Apontou seu dedo acusador para ele, Jungkook estava tendo dificuldades de lhe segurar. - Não tenho remorso de sujar minhas mãos com você, seu merda!
- Quieto, Kim!
Jungkook o empurrou pra longe e se virou para Namjoon, que mantinha o mesmo sorriso debochado e sujo de sangue:
- Não somos animais que resolvem seus problemas com dentadas e garras! E você, seu desgraçado, não se aproxima mais do meu primo! Fica longe dele ou..
- Ou? - Namjoon desceu a vista para limpar a boca, sua indiferença ao ataque fazia o sangue de Jungkook ferver. - Estão aqui pela honra do Jin? Ah, vocês são tão ingênuos.Vão se arrepender tanto quando ele vier correndo pra mim de novo. E ele vai vir, isso é certo.
Naquele instante, foi a vez de Jungkook fechar os punhos e dar um passo na direção de Namjoon, ameaçador e vermelho de uma raiva que nunca tinha sentido antes, só desejou não perder a voz naquele momento, que já estava ficando rouca e mais baixa. Seu instinto vingativo soltava ondas de adrenalina e o corpo aquecia e lutava contra o impulso de avançar para uma briga de verdade.
- Nem que você implore, o Jin não vai voltar pra você. Está entendendo ou é surdo?! Você não o conhece o suficiente pra...
- Não o conheço! Não o conheço! - Riu de verdade, porque achava muito engraçada a ignorância daquelas duas pessoas na sua frente. - Um dia, você conheceu seu priminho, foi há muito tempo, certo? Então, vocês conviveram por muitos anos; poderiam saber o que estavam pensando só de se olhar? Foi assim? Tão bonito, comovente! Depois dessa besteira toda o Jin me conheceu, me amou e não pensa se eu não disser como tem que pensar, não bebe ou fuma se eu não quiser e não fala se eu mandar calar a boca. O que aconteceu hoje foi um deslize, mas posso apostar que ele já está chamando por mim outra vez, deve sonhar comigo mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanfictionPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...