Na quarta-feira à tarde, Jimin e Taehyung estavam sentados na parada de ônibus, ao lado da Candy Idol. Eles não estavam muito bem um com o outro, tinham discutido pela manhã no vestiário, quando Jimin contou o que fez com o Sr. Jeon.
Taehyung foi duro com o amigo e deixou bem claro que aquelas atitudes com o chefe chegaram ao fim, que não permitiria que as iniciativas inconvenientes continuassem.
Obviamente, Jimin queria aprontar um pouco mais com o Sr. Jeon, mas acabou obedecendo a ordem.
O que gerou o mal humor foi ele insinuar que o Sr. Min também estava sendo "assediado", já que Taehyung passou a noite na fábrica. Na verdade, Jimin estava completamente errado e era muito teimoso, mas sabia recuar quando o clima ficava estranho entre os dois:- Me desculpe por mais cedo, TaeTae.
Imerso em pensamentos da noite passada, quando dormiu no chão, e depois de cuidar da febre de Yoongi, Taehyung virou o rosto e soltou um longo suspiro:
- Tudo bem, isso já passou. A verdade é que eu estava muito estressado e acabei não falando direito com você. Me desculpe por ter sido rude.
Jimin revirou os olhos e abaixou a cabeça, o clima ruim não passava, a vista estava fixa num ponto no asfalto:
- Eu mereci. Fui mesmo um babaca esse tempo todo. O Sr. Jeon é noivo, a Sr. Ryo é legal. Eu não deveria chegar perto dele, por mais que eu perceba que ele cede fácil aos meus toques.
- Ah, Jimin.
- Ok, não faço mais! Só queria salientar esse ponto, cara. Mas e você, o que aconteceu ontem a noite?
Desgastado e com calor, Taehyung resmungou a resposta:
- O Sr. Min estava doente, eu cuidei dele e acabei dormindo sentado no chão.
- Você não poderia ter, ao menos, deitado? Que burro.
- Ele não soltava a minha mão.
- Oh... - Jimin levou as duas mãos à boca aberta e sufocou as risadinhas de euforia. - Porra, o Sr. Min não consegue mais esconder que gosta de você, V. Caralho, ele passou a noite inteira segurando a sua mão? Espera, ele segurou só um dedo? Tipo, pode ter sido um reflexo?
- Não mesmo.
Taehyung obteve uma expressão sonhadora, quase brilhava de tanta paixão reprimida, para o divertimento do outro:
- Ele segurou a minha mão com as duas mãos dele, era um aperto bem firme pra quem estava dormindo e delirando de febre. Sério, seria adorável se ele não estivesse doente. Era como se confiasse em mim antes de qualquer outro, entende?
- O porra. - Jimin estalou os dedos na frente de Taehyung e o trouxe de volta à realidade. - Vocês são tão boiolas. Adoro.
- Só fala merda, cara. - Resmungou e ignorou as bochechas queimando de vergonha. - Você tinha que ver o que aconteceu de manhã. Fui expulso da sala e assinei uma advertência, alguns minutos depois.
- MAS O QUÊ?!
Jimin gritou tão alto aquelas palavras que a voz ecoou. A boca escancarada e o corpo inclinado para frente era a postura que indicava não acreditar que o Sr. Min deu uma advertência para o seu funcionário preferido:
- E o que estava escrito na advertência? "Cuidou do superior enquanto ele estava doente?!". Isso é ridículo, V.
- O motivo estava em branco, só tinha data, um monte de linhas vazias e a minha assinatura. É claro que ele só fez aquilo pra me assustar, quer me manter longe. Fiquei arrasado e, ainda por cima, deixei um dos tanques desregulado, porque estava totalmente distraído e cansado. Acredita que ele ainda ameaçou descontar o provável prejuízo do meu salário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Candy Idol Jikook Taegi (Em Revisão)
FanfictionPark Jimin precisa de um emprego para pagar as contas e pede a ajuda de seu melhor amigo, que trabalha em uma fábrica de doces em Seul chamada Candy Idol. 🐈- Para entrar na Candy Idol você precisa dominar a arte de fazer doces e bolos, e aos domin...