Por mais que tente, Jimin não consegue negar a oferta de Jungkook de dar aulas de piano para Minji. Tampouco consegue apagar a imagem de Jungkook e Minji tocando juntos. Ele parece ter jeito com as crianças, provavelmente por que ensina na Pathways for Youth. Jimin sorri, quem imaginaria que um garoto tão jovem quanto Jungkook seria voluntário em um centro de apoio à juventude?... Espera, quantos anos ele tem mesmo? Namjoon tem o mesmo tipo de espírito, talvez seja uma característica da família. Seu sorriso é incrivelmente autêntico e Minji foi arrebatada. Jimin pode ter sido também, mas se você perguntar a ele, é apenas pela felicidade de Minji, não para quem ela estava olhando.
Jimin e Minji passam o resto do fim de semana fazendo projetos de arte, limpando a casa e fazendo compras. Entre tudo isso, Jimin continua a procurar professores particulares, bem como centros musicais, para tentar garantir aulas para Minji, tudo sem sucesso.
— Papai?
Jimin olha para Minji enquanto andam de mãos dadas ao longo do pequeno shopping perto da casa. Ele abriga uma pequena padaria que tem os melhores pãezinhos de canela deste lado da cidade, e Minji adora comê-los nas manhãs de domingo. Jimin seria um mentiroso se dissesse que também não ama a tradição.
— Sim, bebê?
— Podemos ir ao parque hoje? — Jimin ri.
Os dias se tornaram mais longos e mais quentes, o ar perdendo sua frieza um pouco mais a cada dia. Os invernos sempre foram difíceis com Minji, sua energia ilimitada desesperada por uma tomada externa. Ele pode ver agora, enrolado dentro dela, em antecipação à sua decisão. E quem é ele para negá-la?
— Claro Minnie, podemos ir ao parque hoje. Vamos para casa, tomar café da manhã e nos limpar. Depois, arrumaremos uma bolsa e partiremos.
— Um piquenique!? — Minji está fora de si.
[...]
Jungkook está sentado ao piano, tocando um medley* que vem dançando em sua cabeça desde a noite de sexta-feira na casa de Namjoon e Jin. Ele toca pela décima segunda vez e para ao perceber que está tocando a música de abelha e sapo de Minji. Ele ri para si mesmo e esfrega a parte de trás do pescoço.
(*Medley ou pot-pourri é um formato musical em que várias músicas são misturadas, de modo harmônico, dentro de uma única canção.)— Você é ridículo, Jungkook. — Ele murmura.
Ele sai do escritório e está prestes a fazer um chá quando ouve uma batida rápida na porta. Antes que ele dê um passo nessa direção, a porta se abre e a cabeça de seu melhor amigo aparece.
— Ei, você está trabalhando em alguma coisa? Estava passando e ouvi algo novo. — O buldogue francês de Jungkook, Kakuna, cambaleia o mais rápido possível, com as pernas curtas e a barriga redonda, para os pés do homem, que se inclina para pegá-la e massageia entre suas orelhas grandes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...