Quando Jungkook caminha até a escola de Minji com Kakuna, ele se sente cada vez mais ansioso e encantado por passar o fim de semana com Minji. O significado da decisão de Jimin não passa despercebido e ele tem certeza de que este fim de semana provavelmente determinará a trajetória de seu relacionamento florescente. Ele e Kakuna param do lado de fora da cerca para esperar Minji.
— Com licença senhor. Posso ajudar? — Uma mulher robusta pergunta enquanto o examina.
— Ah, sim. Estou aqui para pegar Park Minji. — As mulheres estreitam os olhos nele. — Acredito que Park Jimin assinou um comunicado para mim.
A senhora cantarola em contemplação.
— Sua indentidade.
— Oh! Sim claro! — Ele puxa a carteira e entrega a identidade à moça.
— Eu já volto.
Ele sorri e assente enquanto ela volta para a escola, ele presume que ela vai verificar sua identidade com a papelada assinada por Jimin. Ele ajoelha-se para fazer um carinho em Kakuna.
— Pelo menos eles são cuidadosos, hum? — Kakuna começa a mexer embaixo da mão dele. Jungkook avista a mulher voltando, mas sua atenção é desviada para o som de passos rápidos e animados e uma chamada encantada de seu nome.
— Kookie, Kookie, Kookie!! — Minji grita enquanto corre pelos colegas e professores, incluindo a mulher que ainda possuía sua identificação. Jungkook atravessa o portão bem a tempo de se agachar e pegar o míssil Minji.
— Hey Minji. — Ele ri. Os passos da mulher param logo atrás de onde Minji permanece no abraço de Jungkook. Ele olha para ela: — Presumo que está tudo bem? — Ela assente e devolve a identificação dele. Ele solta Minji e se levanta, estendendo a mão para a da garotinha, que alegremente envolve sua mão em torno dos três dedos dele e começa a saltar alegremente a cada passo.
— Eu disse a todos os meus amigos que eu ficaria com você neste fim de semana. — Ela anuncia.
— Oh você fez?
— Mmhmm. Disse a eles que teríamos o melhor fim de semana! — Ela para para perguntar. — Nós teremos certos?
— Claro que sim! — Ele ofega. — Eu tenho grandes planos para nós. — Ele responde e eles continuam sua caminhada.
Os olhos de Minji se arregalam quando sua boca se abre.
— Como o quê?
— Bem, pensei que começaríamos com a lição de casa
— Isso não é divertido. — Minji resmunga.
Jungkook ri e olha para seu beicinho. Como Jimin resiste a esse olhar, ele não tem ideia.
— Seu pai não ficará feliz comigo se não fizermos a lição de casa primeiro.
— Meu pai gosta de você. — Ela diz despreocupadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfikceFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...