25. Change

6K 789 340
                                    

Minji é rápido em expressar sua frustração por Jimin não ter avisado no momento em que Jungkook respondeu ao pedido de que ele viesse morar com eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minji é rápido em expressar sua frustração por Jimin não ter avisado no momento em que Jungkook respondeu ao pedido de que ele viesse morar com eles.

— Papai, eu disse para você me avisar imediatamente. — Seu olhar é feroz e ela faz beicinho. Jungkook ri e beija o topo da cabeça dela na mesa da cozinha.

— Oh querida, você estava tão profundamente adormecida. Não queríamos acordar você.

— Então você realmente vai fazer isso, pai Kookie? Você vai se mudar?

— Preciso organizar algumas coisas primeiro, o que fazer com o apartamento e encontrar tempo para fazer as malas enquanto nos preparamos para este casamento. Mas sim, querida, eu vou me mudar.

[...]
       
— Então, Jimin me pediu para morar com ele. — Jungkook está remexendo os papéis e livros, debatendo o que manter e o que jogar fora quando for fazer as malas.

— Oh? — Yoongi diz enquanto toca uma melodia repetidamente no piano de Jungkook. — E?

— E eu aceitei.

Yoongi para de tocar e se vira no banco.

— Suponho que isso faça sentido. Quero dizer, você já fica sempre lá de qualquer maneira. — Ele encolhe os ombros. — É um grande passo.

— É o passo certo, Yoon. Ele estava tão ansioso ultimamente, com certeza por isso. Mas eu mentiria se dissesse que não tinha pensado nisso também, sabia?

Yoongi fica quieto por um longo momento.

— Kook, quando você vai contar aos seus pais sobre Jimin e Minji?

Jungkook para todos os movimentos e suspira. Ele se senta na cadeira e lambe os lábios antes de morder o inferior.

— Jimin será o primeiro parceiro que irei apresentar. Eles sabiam dos outros, mas nunca eram muito sérios, então nunca senti a necessidade de apresentá-los. Acho que quero que Jimin tenha uma ótima experiência em conhecê-los. Você sabe, já que os pais dele são péssimos. — Yoongi assente. — Eu me preocupo. Sobre Minji. Como eles vão reagir a ela. Hum, suponho que talvez deva falar com eles primeiro e depois organizar um encontro.

— Eu acho que esse é um ótimo plano.

Jungkook assente e olha para cima com um brilho travesso nos olhos.

— E como estão as coisas com Hobi?

Yoongi faz uma careta a princípio, mas então um brilho ilumina seu rosto e suas feições suavizam em um sorriso.

— Estamos bem. — Jungkook levanta a sobrancelha. — Muito bem. — Yoongi ri profundamente. — Ele às vezes me esgota, ele parece ter energia ilimitada. Difícil fazer com que ele se acomode e se aconchegue no sofá comigo.

— Você... se aconchega? — Os olhos de Jungkook se arregalam e seu queixo cai. — Se aconchegar?! — Yoongi estreita os olhos para ele. — Oh meu Deus, você é adorável!

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora