9. Dinner at three

7.2K 1K 475
                                    

Jimin acha um pouco irritante usar o carro pela cidade, o tráfego é sempre um pesadelo, mas o transporte público é complicado para ele, principalmente hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin acha um pouco irritante usar o carro pela cidade, o tráfego é sempre um pesadelo, mas o transporte público é complicado para ele, principalmente hoje. Com o torneio, no entanto, o carro foi uma boa idéia, pois ele precisa transportar materiais. Levar uma espada para um trem é normalmente desaprovado. 
Jungkook dá um assobio baixo quando se aproximam. 

— Não era o que eu imaginava como um carro-pai. — Ele ri.

— Você estava esperando uma van?

Jungkook ri ainda mais. 

— Acho que não? Apenas... não é isso! — Ele diz enquanto acena com as mãos na direção e ao redor da Mercedes AMG E 53.  Jimin levanta uma sobrancelha para ele. — Uh, mas combina com você. — Jimin cantarola.

— Gostei das classificações de segurança. — Jimin diz enquanto desliza as malas dele e de Minji no porta-malas.

Jungkook sorri suavemente, é claro que gostou das classificações de segurança. Quanto mais Jungkook presta atenção, mais ele nota que tudo que Jimin faz gira em torno de Minji. Por um momento, sente um toque de inveja, desejando que seus pais tivessem tido a mesma inclinação. Enquanto Jimin arruma os materiais no porta-malas, Minji abre a porta de trás e senta em seu assento. 

— Kookie, não consigo alcançar a fivela.

— Ah, tudo bem. Aqui... — Ele respira fundo, com um pouco de dúvida de que fará corretamente. Ele puxa o cinto de segurança para frente e sobre o peito dela.

— Tem que passar por aqui. — Ela aponta para o entalhe no lado esquerdo dela. — Então, isso não pega meu pescoço.

— Ah, sim, claro. — Jungkook diz, agradecido pela orientação dela, enquanto manobra o cinto através do entalhe até a trava. Ele  aperta e puxa para se certificar de que está seguro. — Tudo certo?

Minji checa seu trabalho e assente. 

— Tudo certo.
 
   
 Quando o porta-malas do carro se fecha, Jimin vê Jungkook ajudando Minji a se sentar. Ele está tão concentrado em sua tarefa que não percebe Jimin assistindo de lado. Quando Jungkook termina, checa seu trabalho e sai do carro, Jimin é dominado pelo desejo de dar um passo para o lado e abraçá-lo, passar as mãos pelos cabelos macios e bonitos e beijá-lo suavemente.

Porra. Pare. Pare com isso, agora.

Jungkook se vira e vê Jimin com um rubor rosado cobrindo sua pele do pescoço até as orelhas. 

— Você pode querer checar meu trabalho. — Ele diz antes de morder o lábio inferior, "e Deus as coisas que Jimin faz com ele não são boas para sua saúde."

Jimin os leva para sua casa, Minji levando a conversa quase sozinha. Jungkook conversa alegremente, chamando a atenção de Jimin de vez em quando e dando um sorriso conhecedor. Quase como se ele soubesse que seus encantos estão invadindo o coração do mais velho. 

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora