8. Competition

7.6K 1K 796
                                    

Para desgosto de Minji, a manhã seguinte é mais cedo para eles, apesar de ser sábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para desgosto de Minji, a manhã seguinte é mais cedo para eles, apesar de ser sábado. Eles ficaram acordados até tarde, depois de um jantar incrivelmente social e conversador com Namjoon, Jin e Jungkook. Namjoon foi implacável com suas histórias embaraçosas sobre Jungkook, transformando-o em uma confusão envergonhado e corado. Os abdominais de Jimin doíam de rir tanto e agradeciam a peça óbvia de Joon em destacar toda a humanidade de Jungkook e as imperfeições cativantes.
 

Jungkook se aproxima de Jimin enquanto esse reúne algumas sobras que Jin insistiu que ele e Minji levassem para casa.

— Jimin. — Sua voz é baixa, suave, um toque apreensivo. Ele se move devagar, ficando perto o suficiente para que Jimin sinta seu perfume reconfortante e doce com uma pitada de notas florais frutadas. A pele de Jimin formigava com sua proximidade. — Eu só... eu só queria me desculpar novamente, por tornar as coisas estranhas no almoço.

— Jungkook, está tudo bem. Você não fez as coisas estranhas. — Jimin diz com um pequeno olhar para o homem mais novo.

— Eu meio que fiz. Eu só quero que você saiba, não espero que você me diga algo com o qual não se sinta confortável, ok? Eu não quis ser curioso.

Jimin se vira para encarar Jungkook.

— Quando se trata de mim e Minji, todo mundo fica um pouco curioso. Eu esperava isso.

Jungkook alcança a mão de Jimin, que permiti a carícia gentil por cima dos nós dos dedos antes deo mais novo unir os dedos, entrelaçando-os. Ele respira fundo antes de olhar para Jungkook.

— Eu não preciso saber, Jimin. Porque agora é só você e Minji, e é tudo que eu quero conhecer. Não preciso saber sobre Yungmi, a menos que você queira me contar sobre ela. E se você nunca quiser me dizer, tudo bem.

Jimin engole em seco o caroço crescente em sua garganta.

— Kook. — A voz dele está tensa.

— Eu só quero levar você e Minji para jantar, ok? Não precisamos saber ou fazer nada além disso agora.

Jimin aperta os dedos de Jungkook entre os dele enquanto ele assente.

— OK.

— Papai, você está pronto? — Minji pergunta enquanto se esgueira entre Jimin e Jungkook. Ela olha para onde Jungkook ainda segura a mão de Jimin e sorri. O rosto de Jungkook fica vermelho quando ele limpa a garganta e solta a mão de Jimin.

— Sim, querida, estou pronto. — A mão dele cai e acaricia o topo da cabeça dela.

— Vejo vocês amanhã então. — Jungkook diz. — A que horas mesmo?

— O torneio começa às 9h. — Jimin sorri.

— Kookie, você vai amanhã? Tio Jinnie, tio Joonie e tio Hobi também estão vindo! — Minji olha para ele, olhos arregalados e excitados.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora