— Eu dei a ele meu número. — Jimin diz enquanto se senta com Jin em seu quintal tomando chá enquanto Namjoon e Minji pintam dentro.
Jin luta para engolir o chá e colocar a xícara de volta.
— V-você deu?
Jimin dá de ombros.
— Me senti bem no momento, agora estou meio enlouquecendo com isso. — Ele ri um pouco.
— Não acredito que você deu o seu número. — Jin fala.
— Você acha que eu não deveria? — Jimin engole em seco.
— Deus não! Não é isso!... Quero dizer, se você acha que foi uma boa ideia, continue com isso. Não importa o que eu, ou qualquer outra pessoa, pense. — Jin tenta se acalmar com outro gole de chá.
Jimin não é exatamente do tipo que daria a primeira jogada, nem mesmo tarde. Jimin é incrivelmente confiante e assertivo, mas Jin sabe muito bem como isso só é utilizado para o trabalho e Minji, nunca para a vida pessoal do amigo. Jin está quase certo de que Jimin acredita que não merece uma vida pessoal.
— Eu não sei. Eu só... quero dizer... ele não me mandou uma mensagem, nem me ligou. — Jimin leva o polegar à boca e mastiga ansiosamente a pele ao redor das unhas. Jin segura-o pelo pulso e abaixa a mão dele de volta para a mesa. — É estupido. Foi estúpido da minha parte dar a ele.
[...]
— Ele me deu o número dele. — Jungkook diz enquanto ele e Yoongi navegam pelos corredores do mercado.
— Desculpa, o que? — Yoongi faz uma pausa e puxa Jungkook de volta pelo braço.
— Ontem. No Parque. Ele pediu meu número e me enviou uma mensagem para que eu tivesse o dele. — Jungkook dá de ombros.
— E? Você mandou uma mensagem para ele?
— Claro que não! Ele só queria o meu número para poder me informar se queria marcar aulas para Minji. Seria estranho enviar uma mensagem para ele primeiro, não?
Yoongi dá de ombros e não dá nenhum conselho sobre o assunto. No entanto, ele força Jungkook a fazer uma pausa novamente e considerar qual é seu plano.
— Então, se ele decidir seguir em frente com as lições, você o manterá profissional, não é?
— Eu... bem, sim.
[...]
Antes que Jimin possa debater ainda mais o erro de seus caminhos, a ligação que ele está esperando, sem ser a de Jungkook, é recebida.
— Hey Park, eu não encontrei nada de errado com o Jeon. Apenas as informações que enviei para seu o e.mail.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...