44. Flashback

4K 612 337
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Esse capítulo terá muitos flashback sobre o passado deles. Será um pouco mais emocional, então pegue os lencinhos.
⚠️ Bastante homofobia
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Jungkook e Jimin permanecem calados depois que Taehyung parte, emoções correndo por eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook e Jimin permanecem calados depois que Taehyung parte, emoções correndo por eles. Jungkook sabia de que nenhum deles realmente sabia o que esperar da reunião, mas ambos sabiam que não era isso. Jimin descansa a testa na porta da frente enquanto respira profundamente. Jungkook vai se aproximar dele, mas hesita. 

— Jimin.

               
📽️ Flashback

 – Jimin.  – Taehyung riu. Jimin estava com o rosto enterrado no lado do pescoço de Taehyung, beijando suavemente.  – Jimin, isso faz cócegas!  – Mas mesmo com sua risada, Taehyung virou a cabeça para o lado, dando a Jimin mais pele para cobrir de beijos. Ele suspirou a cada pressão dos lábios carnudos de Jimin.

– Você é tão fofo Taehyungie, por que você é tão fofo?

Jimin brincou quando ele se afastou e olhou para Taehyung, seu sorriso caindo lentamente de seus lábios enquanto seus olhos escureciamTae engoliu em seco quando lambeu os lábios rapidamente antes de Jimin se apressar para frente, fechando os lábios. Taehyung chiou, mas puxou Jimin mais perto por seus ombros. Quando a língua de Jimin traçou ao longo do lábio de Taehyung, Tae gemeu no fundo de sua garganta. Seus corpos zumbiram em antecipação animada. Taehyung pressionou a língua contra a de Jimin e ofegou de surpresa quando as mãos de Jimin deslizaram sob a camisa dele. As mãos de Jimin correram pelas costas nuas de Taehyung, obcecadas com a sensação de definição muscular inicial sob a pele.

– Jimin. – Taehyung ofegou.

Fim do flashback 📽️

       
O toque da mão de Jungkook trás Jimin de volta ao presente, vergonha colorindo suas bochechas em um vermelho profundo. Como ele se atreve a lembrar de tais momentos no lar que agora compartilha com o homem que ama?!

— Amor. Você está bem?

Jimin franze a testa quando se vira para Jungkook, que está preocupadamente mordendo o lábio inferior. Jimin levanta a mão e segura o rosto de Jungkook. 

— Eu deveria estar lhe perguntando isso.

— Minha mão está bem, querido.

— Isso não foi o que eu quis dizer. — Jimin diz enquanto acaricia a pele sob os dedos. — Tenho certeza de que foi muito para ouvir.

— Ainda não faz sentido para mim. — Jungkook diz enquanto se inclina para o toque de Jimin. — Como você ama alguém e o afasta tão severamente?

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora