20. Broken trust

5.5K 839 689
                                    

Jungkook geme ao ouvir seu alarme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook geme ao ouvir seu alarme. Ele alcança a mesa de cabeceira, procurando o telefone e olha de soslaio para a invasão da luz enquanto desliga o som. Ele se vira e se aninha no peito do mais velho. Jimin gosta de provocá-lo, dizendo que apesar de ser maior, Jungkook prefere ser o passivo quando eles dormem.

Mas Jungkook não se importa, ele odeia definições preconcebidas de quem deve seguir qual papel. Ele gosta quando se sente cuidado e se aconchegar em Jimin lhe proporciona esse sentimento.

- Kookie, acho que é hora de se preparar para o trabalho. - Jimin murmura, sua voz rouca e baixa pelo sono.

- Não irei.

Jimin levanta a mão e passa pelos cabelos de Jungkook.

- Por quê?

- Eu não quero deixar você sozinho hoje. Você teve uma noite bastante difícil.

- Hmm... - Jimin concorda. Ele abaixa o rosto e beija o topo da cabeça de Jungkook. - Mas você cuidou muito bem de mim. Eu estou bem, Kookie. Vá trabalhar.

Jungkook geme.

- Eu nem sei se tenho tempo suficiente para chegar em casa e vestir minhas roupas de trabalho.

- Se você for agora, dará.

Jungkook cutuca o lado de Jimin.

- Você é tão cruel..

- Vá. Eu juro que estou bem. Apenas... volte quando terminar. E... traga algumas coisas pessoais. Você sabe, caso fique de novo aqui, você não precisará se apressar para passar em casa.

Jungkook levanta a cabeça do peito de Jimin, os olhos arregalados.

- Você quer que eu guarde coisas minhas aqui?

Jimin morde o lábio quando suas bochechas coram.

- Só estou dizendo... faria sentido? - Ele abaixa o olhar. - Você acha que é muito cedo?

Jungkook rapidamente balança a cabeça enquanto segura Jimin gentilmente pelo queixo. Ele encontra seus olhos e sorri suavemente.

- Não, não acho que seja muito cedo. - Ele coloca os lábios nos de Jimin, tomando cuidado para mantê-lo curto e doce, ou ele definitivamente se atrasará para o trabalho. - Vejo você esta tarde então.

Jungkook finalmente sai da cama, veste as calças e a camisa. Ele se inclina para um último beijo e corre para a porta.

Jimin morde os lábios, esperando por um tempo melhor. Em breve.

[...]


Jungkook está prestes a terminar seu turno quando uma mulher entra perguntando por ele. Seu colega de trabalho o indica onde ele está reabastecendo os copos de viagem.

- Jeon Jungkook?

Ele se vira para encarar a voz e se encontra com uma mulher baixa e de rosto uniforme. Depois de um tempo, ele percebe que conhece aquele rosto. De fotos na sala da casa de Jimin.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora