Jimin acorda cercado por calor, mas rapidamente percebe que não é o calor de Minji com o qual está acostumado. Ele cantarola, contente enquanto passa a mão pelo ombro nu de Jungkook e pelo braço que ainda está firmemente enrolado em sua cintura. Jimin não parece incomodado com a pequena coleção de baba em seu peito, pois se sente completamente à vontade em seus braços. Ele abaixa o rosto e cheira o perfume do seu xampu, ainda preso na bagunça macia de cabelos de Jungkook.
— Bom dia, querido. — Jungkook murmura em seu torso.
Jimin sente o calor fluir do pescoço para os ouvidos com o carinho.
— Bom dia. Dormiu bem?
Jungkook se espreguiça sem levantar a cabeça da pele de Jimin.
— Mmm, muito bem. — Ele vira o rosto para Jimin. — Meio que não quero levantar.
— Bem... — Jimin olha para o relógio. — Eu digo que temos cerca de dez minutos antes de Minji entrar.
— Que tal sessão de beijinhos matinal? — Jungkook se levanta e se aproxima de Jimin, olhos brilhantes e divertidos.
Jimin ri e o afasta.
— Não. Pensei mais em, saia da cama e se vista.
— Você está me expulsando? — Ele pergunta enquanto se aconchega no pescoço de Jimin, beijando de brincadeira em seu ouvido. — Fazendo-me ficar com vergonha? Nós nem tínhamos...
— Papai?
O som da voz de Minji faz Jungkook se afastar de Jimin com tanta velocidade que ele fica com medo do garoto cair da cama. Jungkook puxa o cobertor para cobrir seu peito nu e fica num tom de vermelho que Jimin tem certeza de que ele nunca tinha visto na vida.
— Acho que tínhamos menos de dez minutos. — Ele brinca com um tapinha na cabeça de Jungkook. — Oi querida, entre. — Jimin cumprimenta facilmente.
— Kookie teve uma festa do pijama? — Ela pergunta enquanto sobe na cama de Jimin, que a agarra e a coloca entre ele e Jungkook.
— Ele teve. Ele estava tão cansado do nosso dia agitado ontem que dormiu. — Ele olha para Jungkook, que está lutando para diminuir o fôlego.
— Kookie faz bons waffles, papai. Ele pode nos fazer waffles? — Ela pergunta enquanto acaricia os lados do rosto de Jimin, apertando suas bochechas. Jimin ri entre as mãos dela.
— Eu não sei. — Ele olha para Jungkook, que finalmente chegou ao ponto de parecer composta. — Você nos faria alguns waffles, Jungkookie?
— Sim, claro. — Ele sorri inquieto para Jimin, que pisca e sorri alegremente de volta, gentilmente assegurando-lhe que não há nada com o que se preocupar.
— Tudo bem, princesinha, vamos lá. — Ele a pega e a coloca no chão. Ela sai do quarto e desce as escadas cantando sobre waffles. Jimin se vira para Jungkook, que havia relaxado e fechado os olhos, tentando processar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...