A festa de casamento é num belo resort, com uma bela decoração para sua recepção. O resort dispunha de mesas, toalhas de mesa de marfim, corredores com luzes rosa e peças centrais cheias da mistura perfeita de flores de marfim, pêssego, rosa, laranja e amarelo de Jin.
— É perfeito. — Jin diz enquanto trava a mão com a de Namjoon.
— Jungkook e Minji trabalharam muito com a equipe do resort para transmitir o que estávamos procurando.
— Eles fizeram um trabalho incrível.
Os convidados já estão sentados em suas mesas, luzes suaves de fada penduradas no teto lançando um brilho delicado entre eles. Cada mesa tem um pequeno cubo de vidro no centro, com fotos de Jin e Namjoon nos últimos cinco anos. Seus convidados conversam alegremente, bebendo vinho e apreciando a música suave. Quando vêem Jin e Namjoon se aproximarem, todos se levantam e aplaudem. Eles se curvam e sentam-se na pequena mesa de cabeceira. Jimin, Jungkook e Minji sentam-se à direita deles. Tradicionalmente, Jungkook teria sentado ao lado de Namjoon e Jimin ao lado de Jin, mas Jin e Joon não querem separar a pequena família. Assim que se acomodam e terminam a maior parte do jantar, Jimin levanta-se para oferecer um brinde.
— Verdade seja dita, fiquei um pouco surpreso quando Jin me pediu para ficar ao seu lado no casamento. Veja bem, não nos conhecemos há muito tempo, apenas alguns anos. Mas posso dizer com certeza que vejo por que Namjoon foi tão facilmente atraído. Jin tem o coração mais puro que eu já encontrei. Claro, as piadas dele podem ser um pouco bregas e assustadoras às vezes, mas a maneira como nossos corações se iluminam com sua risada e com ele vale muito a pena. — Todos riem levemente, sabendo que Jimin não está errado em relação ao senso de humor único e à capacidade de Jin fazer as pessoas rirem. — Namjoon e Jin reacenderam minha crença no amor. Eles me deram esperança. Eles exemplificam o que significa amar alguém apaixonadamente e sem desculpas. Eles lutam de forma justa e perdoam com facilidade. Jin, Namjoon, mal posso esperar para continuar representando vocês, e participando de todas as suas aventuras. Você tem cinco anos, aqui estão mais cinquenta. — Ele levanta o copo e a multidão aplaude, brindando um ao outro.
Jin estende a mão e agarra a mão de Jimin.
— Obrigado. — Sua voz é tensa e Jimin percebe que o amigo está lutando contra as lágrimas. — Nós te amamos muito.
— Eu também amo vocês. — Jimin senta-se e agarra a mão de Jungkook. — Sua vez. — Ele sorri.
— Eu não escrevi um discurso, porque, sinceramente, sei que sou péssimo nisso. — Jungkook ri junto com os convidados. Ele se afasta da mesa com o microfone. — E percebi o quão confuso vocês estão tendo um piano na pista de dança. Sim, todos sabemos que teremos um DJ para a dança. Mas a primeira música da dança dos casados será minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...