37. Love and pleasure

5.1K 676 92
                                    

— Você está nervoso? — Jungkook pergunta enquanto se arrastam em direção ao quarto, as mãos de Jimin apertam a camisa do mais novo enquanto anda para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está nervoso? — Jungkook pergunta enquanto se arrastam em direção ao quarto, as mãos de Jimin apertam a camisa do mais novo enquanto anda para trás. Jimin beija sua mandíbula, mas não responde nada. — Baby?

Jimin para seus passos e olha para Jungkook.

— Eu confio em você.

Jungkook segura suas bochechas e pressiona seus lábios firmemente nos de Jimin. Por mais que ele queira arrancar as roupas do mais velho e mergulhar em toda a experiência, ele se força a respirar e se acalmar novamente. Ele sabe desde o início que todo novo ato sexual que Jimin experimentar com ele será tratado com ternura, cuidado e, acima de tudo, com amor.

— Eu vou fazer você se sentir bem. — Jungkook murmura profundamente contra seus lábios.

Jimin suspira.

— Você sempre faz. Não consigo imaginar por que isso seria diferente. — Seus lábios se abrem em um sorriso suave e amoroso. Sua respiração está um pouco superficial, e ele engole em seco quando Jungkook começa a desfazer suas camisas. Seus ternos estão em algum lugar na área principal da sala, sapatos arremessados ​​em cantos distantes. Jungkook abre a camisa de Jimin e pressiona seus lábios na junção de cada lado do pescoço e ombros enquanto a camisa cai no chão. As mãos de Jungkook caem na frente da calça do mais velho e ele fica de joelhos. Jimin geme com a visão. — Por que você sempre parece tão bem assim?

Os olhos de Jungkook encontram os de Jimin, encobertos e enevoados de desejo.

— Porque você sabe o que está por vir. — Ele pisca com um sorriso diabólico enquanto habilmente desabotoa as calças de Jimin. Ele enfia as mãos no cós da calça e cueca antes de deslizar para empurrá-las suavemente sobre os quadris e bunda, libertado seu pau meio duro. Jimin permanece lá, com as calças nos tornozelos enquanto o mais novo passa a mão em volta dele, dando alguns golpes e se inclina para mais perto. Sua respiração dança sobre a pele de Jimin antes que seus lábios encontrem as frentes de suas coxas. O mais velho abaixa a mão para acariciar suavemente os cabelos de Jungkook enquanto chuta suas calças para longe e tenta diminuir a respiração. Jungkook continua a acariciar e beijar suas coxas, quadris e virilha, em todos os lugares, exceto onde Jimin o quer. Jimin dá um pequeno ruído de frustração e Jungkook ri em seu abdômen.

A sensação de Jungkook levando-o à boca de uma só vez deixa Jimin fraco dos joelhos. Jungkook tem o braço esquerdo travado em volta do quadril do mais velho e ele aperta mais, com a mão cavando a bunda redonda dele enquanto o segura na vertical. Ele enfia o pau de Jimin na boca, saboreando, o pré-cum fluindo livremente antes de engoli-lo de volta. O mais velho olha para baixo, observando Jungkook se deliciar em agradá-lo, dando pequenos zumbidos de apreciação ao redor de seu pau, como se fosse a coisa mais deliciosa que ele já teve em sua boca.

Os músculos de Jimin relaxam e se enrolam ao mesmo tempo em que ele se rende às ministrações de Jungkook. Ele quer sentar, recostar-se, descansar contra uma parede, qualquer coisa que o ajude a equilibrar seu corpo que rapidamente está se perdendo nas ondas de prazer que percorrem seu corpo. Jungkook recosta-se, apoiando o peso nos calcanhares. O pau de Jimin se contrai e libera mais pré-cum com a imagem porque o mais velho sabe que, nessa posição, Jungkook permitirá que ele persiga seu clímax empurrando-o. As mãos do mais novo correm suavemente por suas coxas, o toque doce um forte contraste com a imagem pevertida diante dele. Jungkook se afasta e beija delicadamente a cabeça e o eixo do pau de Jimin antes de sorrir para ele e reabrir sua boca. Ele se recosta e aguarda Jimin.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora