Jimin luta na frente do espelho que pende no pequeno vestiário no dojang, tentando fazer com que seu dobok fique perfeito para cobrir as marcas roxas que Jungkook havia deixado ao longo de sua clavícula. Ele ouve Kihyun rindo atrás dele.
— Vejo que a vida de casado é emocionante para você.
— Nós não somos casados. — Jimin responde enquanto seu pescoço cora.
Ele resmunga novamente com sua jaqueta dobok não cooperativa. Jimin pode ter olhado para a mão esquerda enquanto faz isso e luta com um suspiro. Mesmo quando noivo de Yungmi, ele nunca sentiu tanto desejo pela idéia de casamento. Ele imaginou as mãos fortes de Jungkook agarrando as dele antes de deslizar um anel de prata no dedo anelar, uma promessa de nunca parar de tentar, nunca parar de acordar com seus lindos olhos e cabelos macios, nunca parar de provocar um ao outro, apoiar um ao outro, cuidar de Minji juntos. Ele suspira levemente.
Kihyun sorri.
— Bem. — Ele examina a situação de Jimin. — Ah, não se preocupe, se alguém perceber as marcas, vamos dizer que eu te bati com muita força em um treinamento.
— Uma história pouco provável, tenho certeza. — Jimin revira os olhos quando finalmente desiste de sua jaqueta. Ele caminha até o tapete para começar o alongamento matinal.
— Sério. — Kihyun começa. — Como estão as coisas com ele? — Ele pressiona o peito no tapete e vira a cabeça para olhar para Jimin, que sorri levemente.
— É bom. Eu amo a presença dele lá. Amo saber que ele estará lá quando eu chegar em casa, cuidando muito bem de Minji. — Ele para.
— Mas? — Kihyun levanta a sobrancelha. — Deve haver um mas no final disso.
Jimin zomba com o qual bem seu amigo o conhece.
— Estou apenas esperando, sabe? Ainda estou esperando ele acordar uma manhã e perceber o erro que ele cometeu. Eu me pergunto quanto tempo levará antes que ele se sinta preso também.
Kihyun encontra o olhar de Jimin no espelho.
— Jimin. Aquele homem te ama. Qualquer um pode ver o quão apaixonado ele está, tanto para você quanto para Minji. Você precisa aprender a confiar nele e no que vocês dois têm juntos.
— Eu sei. Eu o avisei, porém, que não sou bom em relacionamento.
— Você está indo muito bem, Jimin.
Jimin dá uma risada curta:
— Sim, porque ter certeza de que seu parceiro já está com um pé fora da porta é estar 'indo bem' nos relacionamentos.
— Fale com ele, Min.
— Para que ele possa se irritar com minhas inseguranças?
— Para que ele possa tranquilizá-lo e mostrar que você não tem nada para estar inseguro em relação a ele. Eu disse a você meses atrás que ele tinha olhos para você, e confie em mim, isso só ficou mais óbvio. Mysoo literalmente me encurralou e perguntou por que eu não a olho da mesma maneira que Jungkook olha para você. Vocês estão dificultando bastante para mim. — Kihyun ri quando ele se levanta e rola a cabeça, alongando em cada direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...