— Pare, você está sendo assustador. — Namjoon diz enquanto se inclina contra a ilha da cozinha ao lado de onde Jungkook está assistindo Jimin e sua filha pela janela da cozinha.
— Eu não estou sendo assustador.
— Você meio que está. — Namjoon segue o olhar de Jungkook e sorri amorosamente. Em pouco menos de um ano, Jimin se tornou um dos amigos mais queridos de Namjoon. Ele costumava ficar impressionado com a tenacidade de Jimin na vida, seu amor inabalável por Minji e a resiliência diante do tipo de dor que ninguém deveria suportar. — Kookie. — Namjoon começa com uma respiração profunda. — Jimin hum... Jimin é diferente, sabia? Se eu soubesse que sua paixonite por 'bebida gelada, creme doce' era Jimin, eu teria dito imediatamente para você se afastar.
— Joon.
— Estou falando sério, Kook. Você não tem ideia do que está fazendo se apaixonando por um homem como ele. Desista agora enquanto ainda está à frente.
Normalmente, Jungkook teria tomado tais declarações de seu primo como algum tipo de desafio. Mas enquanto observa Jimin pegar sua filha e girá-la enquanto ri, ele sabe que Namjoon não está provocando, ele está certo.
— Você provavelmente está certo.
— Eu não estou tentando ser mau Kookie, mas sério Jimin mal tem tempo para respirar e muito menos para namorar. Confie em mim, eu tentei configurá-lo mais de uma vez com alguns caras incríveis da empresa.
— Então ele é gay? — Jungkook interrompe.
O lábio de Namjoon se torce antes dele rir levemente.
— Não é o meu lugar para dizer isso.
Jungkook assente, entendendo que ele também não gostaria que alguém o expusesse.
– Então como, quero dizer, ela...
Joon coloca a mão firmemente no ombro de Jungkook enquanto olha para ele.
— Não é da minha conta. — Ele se empurra do balcão e volta para fora para se misturar entre os convidados que haviam permanecido até a noite, Jimin, Minji, Hobi e seus novos vizinhos Yeona e Daehyun.
Jungkook suspira enquanto continua a beber da cena diante dele. Jimin está completamente apaixonado por sua filha, Jungkook realmente não pode ficar chateado por não haver espaço para mais ninguém. Como provavelmente deveria ser, ele presume. Ele se vira para reunir os suprimentos para smores, a pedido de Jin, antes de voltar para o quintal.
— Bem! Hora de smores! — Jungkook anuncia quando sai pela porta e vai em direção à fogueira.
A filha de Jimin vai até o pai, perguntando se ela pode fazer smores.
— Você pode ter um, mas deixe o papai ajudá-la, ok?
Jungkook se aproxima e entrega a Jimin um palito de assar. Jimin sorri em agradecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...