10. Decision

7.4K 1K 607
                                    

Jimin decide passar o domingo com Hobi no estúdio de dança agora dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin decide passar o domingo com Hobi no estúdio de dança agora dele. O mesmo estúdio em que eles passaram inúmeras horas quando eram adolescentes, quando pertencia à mãe de Hobi. Ele deixa Minji com a mãe, precisando de tempo para clarear a cabeça. Ele não quer Minji lá quando descarregar todos os seus pensamentos confusos em Hoseok, na esperança de que o homem dê alguma orientação ou conselho.

Eles passaram a última meia hora improvisando uma ótima mistura de hip-hop que um dos amigos de Hoseok fez. Jimin ofega antes de beber uma garrafa de água. 

— Você está pronto para conversar? — Hoseok pergunta enquanto cutuca Jimin.

Jimin levanta a sobrancelha. 

— Hmm?

— Você está pronto para conversar? — Hoseok fala lentamente, um sorriso provocador no rosto. — Você acha que eu não te conheço o suficiente depois de uma dúzia de anos para saber quando você está tentando processar alguma merda?

Jimin se deixa cair no chão, suspirando. Hoseok o segue, tomando sua própria garrafa de água. 

— Hobi. — Ele começa devagar. — O que você acha de Jungkook?

— Importa o que eu penso?

— Sim! — Jimin grita, ofendido por seu melhor amigo pensar que sua opinião não terá peso para ele.

— Mas não sou eu quem está interessado. — Hoseok diz enquanto encolhe os ombros. — Mas, se você realmente quer saber...

— Claro que eu quero. — Jimin estala em frustração.

— Eu acho que ele é um bom garoto.

Jimin suspira. 

— Ele é uma criança, não é? — O olhar de Jimin viaja além de onde está seu melhor amigo.

— Você não é exatamente um homem velho, Jimin. Você também é um bom garoto. — Hoseok espera que seu sorriso brilhante traga Jimin a seus sentidos.

— O que estou fazendo, Hoseok? — Ele coloca o queixo sobre os joelhos que ele havia puxado para cima e passa os braços em volta.

— Honestamente? — Jimin assente. — Eu acho que você pode finalmente estar reconhecendo que há mais em você do que apenas ser o pai incrível de Minji. Eu acho que seu desejo sexual profundamente enterrado e ignorado vê como Jungkook é um homem estupidamente atraente. — Jimin cora e ri. — E está curioso. E tudo bem, Chim. Sua bunda merece um pouco de amor. — Ele balança as sobrancelhas sugestivamente. Jimin grita e empurra o ombro de Hoseok. — Bem, eu não sei. Talvez seja a bunda dele que precisa de um pouco de amor.

A risada de Jimin finalmente enche a sala. 

— Oh meu Deus, você é o pior. — Jimin deixa sua risada morrer antes de se virar para seu melhor amigo. — Você está certo.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora