— Ok, acho que estamos prontos. — Jimin diz enquanto puxa uma mala pelas escadas até a porta da frente. — Minnie! Venha dizer adeus!
Minji se arrasta devagar, com a cabeça baixa e seu lábio sobressaltado em um beicinho mais adorável que Jungkook já tinha visto. Ele se ajoelha quando seu rosto também cai em uma careta. Ela rasteja em seus braços e ele se levanta enquanto a acaricia.
— Oh, doce menina, voltaremos amanhã. Não fique triste, você vai me deixar triste e papai também ficará triste e depois todos ficaremos tristes.
Chanri assiste, o amor emanando de Jungkook enquanto ele abraça e beija Minji. Ela observa como as mãos pequenas de Minji se agarram à nuca de Jungkook, os dedos presos juntos. Jimin também assiste, um pequeno sorriso no rosto. Ele olha para a mãe e ergue a sobrancelha, um silencioso 'eu te disse'. Ela assente, sabendo que foi desnecessariamente dura no relacionamento deles.
Jungkook beija sua testa novamente.
— Eu te amo, Pequenucha. Seja bom para a vovó.
Minji assente, a cabeça ainda aninhada na curva do pescoço dele.
— Eu também te amo, pai Kookie. — Ela diz suavemente.
Jungkook vira-se para Jimin.
— Tudo bem, diga tchau ao papai.
Jimin pega Minji dos braços de Jungkook e a aperta com força.
— Ah, você é uma garota tão grande, Minji. E garotas grandes são fortes e corajosas, não são? — Minji assente quando seu rosto finalmente começa a se transformar em um sorriso. — Você sabe o que precisamos que uma garota forte e corajosa faça enquanto estivermos fora? — Minji balança a cabeça. Jimin olha para Jungkook e sorri. — Precisamos de alguém para cuidar de Kakuna. Ela precisa de alguém para brincar com ela, alimentá-la e garantir que ela tenha água. Você será capaz de fazer isso por nós?
Minji morde o lábio e assente.
— Mmhmm, papai, eu posso cuidar de Kuna!
Jimin olha para ela.
— Você tem certeza? É um trabalho muito importante.
— Papai. — Minji diz com uma careta. — Eu posso fazer isso. — Jimin ri. A personalidade desafiadora, determinada e teimosa de Minji certamente veio dele.
— OK bebê. Então cuide muito bem de Kakuna e seja boa para a avó. — Ele esfrega o nariz no dela antes de beijar seu rosto exageradamente, muitas vezes para conseguir contar. Ela começa a rir e se contorcer nos braços dele. Jimin a coloca de volta no chão, agachando-se enquanto a abraça novamente. — Eu amo você, Princesinha.
— Eu te amo mais, papai.
Jungkook vai até Chanri com um pequeno cartão de visita na mão.
— Este é o número do gerente do hotel em que estaremos. Se surgir alguma coisa e você não conseguir entrar em contato conosco, ligue para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...