47. Presentation

4.2K 604 270
                                    

Jungkook e Jimin chegam ao teatro da comunidade cedo para reservar as duas melhores fileiras para a comitiva de fãs de Minji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook e Jimin chegam ao teatro da comunidade cedo para reservar as duas melhores fileiras para a comitiva de fãs de Minji. 

— Ela é realmente a mais sortuda, não é? Ter tantas pessoas que a amam? — Jungkook reflete enquanto organiza programas em cada um dos assentos que quer reservar.

— Graças à você. — Jimin diz calmamente.

Jungkook vira-se para Jimin.

— O que? Porque?

Jimin sorri com um pequeno encolher de ombros. 

— Bem, antes de você, era apenas eu, minha mãe, meu pai, e Hobi. Também Jin e Joon. Mas então você veio... trazendo com você sua mãe e seu pai, vovó Kim, Yoongi... A familia e amigos cresceu muito.

— Bem, isso me deixa feliz. — Jungkook diz enquanto estende a mão e passa os dedos delicadamente por cima da mão de Jimin.

Vozes distantes podem ser ouvidas do lado de fora da porta principal do teatro e, em pouco tempo, uma massa de fãs animados de Minji enche o corredor em direção às fileiras que Jimin e Jungkook estão guardando. 

— Eu já te disse, Hobi e eu temos os assentos centrais. — Yoongi diz para Namjoon e Jin.

— Tenho certeza de que eles são para os pais dela. — Jin ri.

Yoongi zomba. 

— Ok, tudo bem. Mas Hobi e eu temos os assentos centrais atrás deles então.

Namjoon ri enquanto cutuca Hoseok. 

— Ele está mal-humorado.

Hobi ri alto. 

— Você não tem ideia. — Ele acaricia os cabelos de Yoongi. — Ele está bastante empolgado com isso, até fechou a loja para o dia de negócios familiares. — As bochechas de Yoongi coram levemente e ele aperta os lábios.

— Vocês, rapazes, são muito duros com esse homem adorável. — Vovó Kim repreende e abre caminho. — Yoongi, querido, acho que você deveria absolutamente ter assentos centrais, bem ao meu lado. — Ela sorri adoravelmente para ele.

— Vovó! Eu pensei que você sentaria ao meu lado! — Jungkook chama, ofendido por ter sido substituído por seu melhor amigo.

Vovó Kim sorri suavemente para ele e se aproxima. Ela dá um tapinha nas bochechas dele antes de beijá-las suavemente. 

— Certamente você pode me compartilhar por um tempo. Sente-se ao lado de sua mãe e pai.

— Tudo bem. — Jungkook renuncia.

Todos compartilham abraços e saudações com Jimin e Jungkook antes de encontrar seus lugares. Jimin e Jungkook na frente e no centro, os pais de Jungkook à direita e a mãe de Jimin à esquerda. Kihyun e Mysoon ao lado de Chanri. Yoongi, Hobi, Vovó Kim, Namjoon e Jin na fila atrás deles. 

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora