14. Cherry Blossom Festival

7.9K 942 341
                                    

Jimin deita-se na cama, muito tempo depois que Jungkook sai, repetindo o que havia acontecido em seu sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin deita-se na cama, muito tempo depois que Jungkook sai, repetindo o que havia acontecido em seu sofá.  Ele é dominado por uma mistura de sentimentos conflitantes, emoção e excitação, mas também vergonha, além de uma sensação de conforto. Honestamente, faz anos desde que ele sentiu o toque íntimo de outra pessoa. É claro que ele ainda se cuida de vez em quando, mas pedir a alguém que lhe mostre que ele é desejável, ser tão excitado por essa pessoa... bem, isso tinha sido esquecido.  Suas experiências com Yungmi foram poucas e distantes entre si e, embora ela estivesse feliz com a intimidade deles, Jimin não estava. Ele se viu precisando pensar em pessoas e coisas que não estavam relacionadas a ela para prosseguir. Parecia barato e desapegado. Jimin odiava isso. Ele tentou namorar quando Minji tinha cerca de dois anos. Desastroso. Ele não havia conseguido muito mais do que alguns beijos e uma simples masturbação antes de ser pressionado e se apressar a fazer mais do que estava preparado.

A lembrança disso o deixa ansioso por Jungkook. Mas enquanto sua mente tenta processar todas as maneiras pelas quais Jungkook poderá apressá-lo, muito rapidamente, seu coração o acalma com garantias de que ele confia no mais novo. Além disso, foi ele quem quis que as coisas continuassem na noite passada, e foi Jungkook quem quis ter certeza de que ele estava certo disso. Jimin espera que ele seja tão atencioso quando ou se eles continuarem como o que haviam feito no sofá, pois isso é o mais longe que ele já fez com um homem. Qualquer coisa além disso deixa seu coração e mente uma bagunça ansiosa. Ele não sabe nada sobre sexo oral em um homem, embora, se for honesto, o pensamento de fazê-lo em Jungkook deixe seu coração acelerado. E ele definitivamente não sabe muito sobre relações sexuais com um homem, mas se acalma quando pensa que Jungkook será um professor amoroso e paciente.

Ele joga o braço sobre o rosto.  "Deus, o que estou fazendoVou parecer um idiota se chegarmos a esse ponto."  Eventualmente, o sono vem para ele, embora seus sonhos não sejam muito mais calmos do que seus pensamentos.

[...]

      
Jungkook acorda muito antes do necessário para chegar em Jimin às dez. Ele passa a maior parte do tempo perdido em pensamentos sobre os eventos da noite anterior, bem como as consequências do passeio de hoje. Ele contempla tudo enquanto está no chuveiro, se vestindo, lavando o cabelo, tomando café da manhã, andando com Kakuna, deixando-a na creche canina. Ele não consegue parar de pensar.

Jungkook se aproxima da casa de Jimin, cantando mentalmente "Não seja estranho, não seja estranho".

Minji abre a porta para ele. 

— Bom dia, Kookie!

Ele se abaixa para pegá-la. 

— Bom dia, Minnie. — Ele dá um beijo rápido na testa dela antes de carregá-la para dentro de casa. Ele tira os sapatos e vai até a cozinha, onde vê Jimin. — Bom dia. — Ele diz, com uma mordida rápida no lábio inferior, ainda cantando mentalmente suas esperanças de que as coisas não sejam estranhas.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora