Minji já tem duas semanas de aula com Jungkook. Jimin se fecha um pouco, envergonhado da bagunça corada que ele se transforma ao estar com Jungkook. Ele normalmente leva um livro com ele para as aulas, para que ele possa desviar o olhar dos ombros largos e das costas fortes do professor que se senta com Minji ao piano. Jimin não está sendo rude, ele está apenas tentando estar mais ciente de alguns limites.
Minji está obcecada por seu belo professor. Jungkook rapidamente se transformou em uma de suas pessoas favoritas. Ela fica desapontada se não for a um dia de aula e fica esperançosa de que Jungkook esteja na casa dos tios Jin e Namjoon sempre que ela e seu pai vão para lá e o coração de Jimin se aperta com o rosto desanimado da filha quando Jungkook não está lá.
[...]
— Bom dia, vai querer bebida gelada e creme doce. — Jungkook brinca quando Jimin se aproxima do balcão.
— Ah-ah, hoje não. Desta vez, vou precisar de um café gelado com leite e canela. — Jimin responde com um sorriso. — Joon me contou sobre isso, disse que era uma tentativa infalível.
— Sim. É como se eu nem te conhecesse mais. — Jungkook ri enquanto escreve o nome de Jimin ao lado da xícara. — Mas ele não está errado. — Ao passar a xícara para o próximo trabalhador, ele se inclina para dizer algo antes de tirar o avental e caminhar pelo balcão. Jungkook se inclina contra o balcão para conversar com Jimin enquanto espera. — Então, grandes planos para o fim de semana?
O coração de Jimin fica frenético. Jungkook está prestes a pedir que ele faça alguma coisa? É apenas conversa fiada? Ele quer que Jungkook peça para fazer alguma coisa? Merda.
— Oh, hum, sim, na verdade sim. — O sorriso de Jungkook vacila por meio segundo. — É o primeiro torneio dos meus alunos na primavera/verão.
Jungkook inclina a cabeça para o lado.
— Seus alunos?
As bochechas de Jimin se aquecem quando ele sorri e desvia o olhar.
— Acho que não conversamos muito sobre o que eu faço, hein? — Ele pega sua xícara quando é colocada no balcão e pega um guardanapo extra para rabiscar um endereço. — Por que você não aparece quando termina o seu turno.
— Tudo bem, e uh, talvez possamos almoçar então? Desde que estou de folga ao meio-dia e tudo. — Jungkook se encolhe internamente. Ele prometeu a si mesmo manter tudo profissional, mas o almoço não é um encontro. Apenas dois amigos pegando o almoço. Eles são amigos, certo? Mais ou menos?
— Sim, Kook, isso parece bom. — Jimin toma um gole de café, dá um pequeno zumbido e assente. — Joon estava certo. — Ele estende a mão e dá um tapinha no braço de Jungkook. — Tudo bem, uh, vejo você mais tarde.
[...]
Jimin não se concentra bem no trabalho. Ele continua repetindo sua parada matinal no café e se perguntando por que ele convidou Jungkook para o dojang e depois concordou em almoçar se está tentando manter alguma distância? Ele precisa clarear a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...