— Então, como está o projeto? — Narae pergunta enquanto ela e Jungkook conversam a caminho da aula. Ele compartilhou algumas idéias quando começou a expor a proposta em sua cabeça, e ela frequentemente verificava o progresso dele.
— Muito bem, eu acho. Os caras têm sido ótimos em conseguir fotos e vídeos para mim. Minji adora verificar eles comigo. Juro que posso demorar uma hora, mas sei que não devo. É um pouco difícil decidir quais usar.
— Eu imagino. Sua linha do tempo já foi definida? — Ela pergunta enquanto coloca o café de Jungkook em sua mesa.
Ele sorri em agradecimento, tomando um gole.
— Bem, as provas intermediárias estão em algumas semanas. Gostaria de levar todo mundo para Seul, provavelmente, na semana seguinte? Acho que vou conseguir fazer isso até lá.
— Então, tipo, final de novembro? — Narae pergunta enquanto folhea mentalmente as semanas.
— Sim, acho que devemos planejar para 26 de novembro. Você está disponível para estar lá? Vou ter quartos reservados para todos em um dos hotéis. Eu realmente quero que ele esteja cercado por todos que amamos.
O lábio de Narae se torce e o nariz enruga levemente.
— Você me ama?!
Jungkook ri.
— Cale a boca, você sabe que nós dois te consideramos nossa grande amiga. Você é uma das principais coisas que me mantém sã enquanto eu tento essa coisa toda na universidade.
— Eu vou adorar estar lá, Kook.
[...]
— Boa tarde Ki! — Jungkook cumprimenta quando ele e Minji entram no Park Dojang.
— Bem, oi, Jungkook! Minji! — Ele cumprimenta com um sorriso. — O que traz você aqui? — Ele pergunta enquanto pega Minji e a coloca no balcão da frente. Os estudantes andam em volta deles, tirando os sapatos, calçando os sapatos, conversando entre si.
— Acha que Jimin pode nos dar cinco minutos? — Jungkook pergunta enquanto continuamente se move para acomodar a mistura de alunos.
— Para vocês dois, tenho certeza que ele dará seis. — Kihyun sorri.
Jungkook puxa Minji do balcão e agarra a mão dela enquanto caminham em direção ao espaço de treino, chamando a atenção de Jimin que conversa com os pais. Seu lábio puxa um sorriso suavemente e ele da um pequeno aceno reconhecendo-os. Jungkook puxa Minji para o escritório do pai dela, e esperam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanficFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...