— Kookie. — Jimin sussurra, a maneira como seu coração se aloja em sua garganta bloqueia a maior parte do ar que ele precisa para funcionar. Ele finalmente se solta de Jungkook, apenas o suficiente para olhar para ele. Seus lábios treme e seus olhos brilham quando ele olha para o homem à sua frente. Os olhos de Jungkook estão arregalados e fervorosos, implorando a Jimin.
— Você não precisa responder agora. Eu... é apenas... quero dizer, é apenas algo em que pensei. Eu nem sei se Minji, ou você, gostaria disso. Desculpe, eu não deveria ter dito...
— Kookie, cale a boca. — Jimin sussurra com um aceno de cabeça. — Você não sabe, não confia mas no quanto ela te ama, no quanto eu te amo? No coração de Minnie, você já é o pai dela, Kook, um pedaço de papel não tornará isso mais real para ela. — Jimin passa as mãos pelos cabelos de Jungkook enquanto lágrimas caem silenciosamente dos olhos dele. — Algum dia, Baby, depois que você me der flores de cerejeira, nós a tornaremos oficial.
“Depois do nosso casamento”, Jungkook pensa. "Ele está falando sobre o nosso casamento". Jungkook se inclina para frente, apoiando a testa na de Jimin.
— Algum dia pode chegar mais cedo do que você pensa. — Ele sussurra.
— Por favor. — Jimin sussurra de volta.
— As flores de cerejeira não voltam antes de nove meses e meio. — Jungkook diz suavemente enquanto move a cabeça, apenas o suficiente para começar a colocar pequenos beijos no rosto do mais velho.
— Eu posso esperar. — Jimin promete enquanto empurra o mais novo contra o braço do sofá, aninhando-se em seu colo e passando os braços sobre seus ombros largos. — Eu esperaria eternamente por você. — As mãos de Jungkook vão para a cintura pequena de Jimin.
— E eu por você. — Jungkook diz suavemente antes de colocar seus lábios gentilmente nos do mais velho. — Mas eu prometo que você não precisará. Deixe-me saber se entivermos indo rápido demais.
Jimin se afasta e encara os olhos do mais novo. Os olhos de Jungkook não contém nada além de amor e promessas de devoção. Jimin pode ver anos juntos refletidos nos olhos brilhantes e cheios de galáxias de seu parceiro.
— Eu não tenho mais medo, Jungkookie. Eu sei que você é meu para sempre.
— Sério?
Jimin assente enquanto aperta os ombros de Jungkook.
— Sim.
— Eu vou me casar com você, Jimin. — Os olhos de Jungkook enrugam quando seu sorriso de coelho toma conta de seu rosto. O mais velho cai na gargalhada enquanto balança a cabeça. — Não me olhe assim.
— Assim como? — Jimin ri.
— Como se eu fosse ridículo e não devesse ser levado a sério.
— Você não pode! — Jimin ri mais. — Não quando você diz assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanficFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...