11. Relationship

7.2K 1K 543
                                    

Jimin deita na cama a noite, olhando para o buquê de Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin deita na cama a noite, olhando para o buquê de Jungkook. Sua mente ainda está tendo dificuldade para entender tudo o que Jungkook havia dito. Ele não poderia ter dito o que disse, sobre querer os dois. Nenhum homem de 21 anos quer se comprometer assim. E Deus, ele é tão egoísta por querer Jungkook assim mesmo. Jungkook disse que eles poderiam levar as coisas devagar, apenas experimentá-las. Sem expectativas, sem promessas, exceto a promessa de tentar. Jimin suspira ao se lembrar da sensação dos dedos de Jungkook entrelaçados firmemente com os dele. Forte. Seguro. Reconfortante.

— Papai? — A pequena voz de Minji chama da sua porta.

Ele se vira para ela. 

— O que há com a Princesinha?

Ela entra no quarto e se arrasta ao lado dele. 

— Pesadelo. — Ela murmura enquanto aninha a cabeça no travesseiro. Jimin levanta o edredom e o coloca sobre ela. Ele passa a mão no ombro e nas costas dela. 

— Quer ficar aqui? — Ele pergunta enquanto coloca os lábios no topo da cabeça dela. Minji assente e se aproxima para abraçar o lado de Jimin. Ele passa o braço sobre ela quando ela se aconchega com força. Ela brinca com a pulseira do papai número 1 e seu coração canta com um amor eterno por ela. — Minnie?

— Papai.

— Você gosta de Jungkook?

Minji levanta a cabeça e, apesar da escuridão da sala, exceto a luz do abajur ao lado da cama, ele vê o brilho nos olhos dela. 

— Kookie é o melhor, papai. — Ela coloca a cabeça no peito dele antes de murmurar em sua pele. — Eu o amo.

Merda.

[...]
       
— Acho que Jimin está me evitando.

— Porque você pensaria isso? — Namjoon pergunta na tarde de quarta-feira enquanto pega alguns itens essenciais de última hora para a viagem de aniversário dele e de Jin.

— Bem, vamos ver, ele mal responde às minhas mensagens, acho que ele propositalmente chega atrasado ao café, para que ele tenha uma desculpa de não poder ficar e conversar.  E ele mandou Hoseok deixar Minji para a aula dela na terça-feira. — Ele geme quando Namjoon verifica o valor das garrafas de produtos de higiene pessoal em tamanho real. — Acho que o afastei.

— Oh, Kook. Jimin não se assusta tão facilmente. — Namjoon assegura com um tapinha.

— Eu disse para ele que queria ele e Minji. — Jungkook murmura.

— Porra. Sério, Jungkook? — Namjoon pergunta enquanto belisca a ponte do nariz. — Por quê? Por que você disse isso a ele?

— Porque é verdade, Joon. — Jungkook retrucou. — Eu nunca conheci alguém como ele. E tenho certeza de que nunca mais vou conhecer. Por que não devo ser honesto com ele?

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora