35. kim's wedding

4.9K 667 115
                                    

Jungkook acorda antes do alarme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook acorda antes do alarme. Ele esfrega o rosto levemente e depois se levanta um pouco. O sol está começando a se infiltrar através das cortinas, dançando delicadamente sobre a pele bronzeada de Jimin. As bochechas do mais velho estão vermelhas e ligeiramente inchadas com o sono. Seu cabelo está bagunçado e os lábios separados. Jungkook olha para ele, sobrecarregado de amor. O mais novo percebe ao admirar seu parceiro que havia descoberto um significado inteiramente novo de lar. Não apenas sua localização física, seu coração se sentiu em casa quando Jimin o permitiu entrar. Mesmo em meio a desacordos, ele sabe que é amado e está seguro, Jimin nunca tentará machucá-lo deliberadamente. 

Jungkook sabe que o universo fez isso com eles, que suas vidas percorreram vários caminhos destinados a se cruzar. Na manhã do casamento de seu primo, ele descobre, sem dúvida, que quer passar o resto de sua vida com Jimin. Algumas pessoas provavelmente alegarão que é apenas febre do casamento, um tipo de contágio. E é por isso que Jungkook não falará nada, nem hoje, nem por um tempo. Ele sabe que Jimin não está pronto. Tudo bem, ele (JK) não está indo a lugar algum.

Ele dá um beijo no peito de Jimin enquanto se acomoda em seus braços, desejando fechar os olhos por mais uma hora. A cerimônia começará depois das uma, mas eles terão que estar em pé bem antes. Apenas não tão cedo. A respiração de Jimin é uniforme e profunda, embalando a mente de Jungkook de volta à quietude. Sua mente se acalma e ele segue lentamente o sono.

Até que uma pequena batida o puxa de volta. Ele franze a testa e ouve um toque, toque, de novo. Jungkook senta-se e esfrega o rosto. Ele olha para o lugar de onde o som vem, sai da cama e abre a porta.

— Papai! — Minji fala em um sussurro. Jungkook está agradecido por ela pelo menos ter o bom senso de saber que é muito cedo da manhã para gritar. – É dia do casamento!

Ele sai do quarto, e coloca a mão na parte de trás da cabeça de Minji enquanto sorri para ela. 

— Com certeza, Pequenucha. — Ele fecha a porta gentilmente atrás deles. — O que você está fazendo acordada tão cedo?

— Não queria perder isso. — Ela diz enquanto sobe no sofá.

Jungkook puxa um pequeno suco de laranja do frigobar. Ele ri levemente. 

— Oh, minha pequena, eu teria garantido que você não perderia.

Minji aceita a pequena garrafa de suco e sorri quando Jungkook se senta com ela no sofá. 

— Pai Kookie? — Ele faz um barulho de reconhecimento. — Você ama papai, certo?

— Muito, querida. Por que você pergunta?

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora