43. Surprising discoveries

4.1K 636 618
                                    

Kihyun encontra Jimin em uma das salas menores de prática, seu olhar intenso no espelho enquanto ele trabalha em uma complicada combinação de espadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kihyun encontra Jimin em uma das salas menores de prática, seu olhar intenso no espelho enquanto ele trabalha em uma complicada combinação de espadas. Quando ele perde a transição da esquerda para a mão direita, aperta a maçaneta com mais força e grita. 

— Porra!

— Jimin! — Kihyun ofega. Jimin nunca xingou em seu espaço de prática.

Jimin vira-se para ele, sua mandíbula cerrada. 

— Porra, Ki, desculpe. É só que... — Ele solta um longo suspiro pelo nariz.

— É hoje, certo? Que você e Jungkook estão se encontrando com Taehyung? — Kihyun pergunta, entra na pequena sala e fecha a porta atrás de si.

Jimin desliza a espada de volta para a bainha antes de pendurá-la novamente na parede. Ele suspira e esfrega as têmporas com os dedos. 

— Sim. E eu tentei tanto apoiar o Kookie que não consigo imaginar como isso deve ser para ele.

— Ele tentou imaginar como é para você? — Kihyun pergunta enquanto se senta no tapete.

— Não é sobre mim.

Kihyun levanta a sobrancelha.

— Realmente meio que é, Jimin. Você também tem história com ele.

Jimin dá de ombros. 

— Talvez. Mas ele pediu para falar com Jungkook. Eu não. Kookie me quer lá. Estarei lá para ele.

Kihyun zomba um pouco. 

— Você é um parceiro incrível, Jimin. Jungkook tem sorte de ter você. Mas, cara, se você precisar falar com alguém que não seja o Kook, me avise. Ou Jin. Alguém sim? Isso não pode ser fácil.

Jimin suspira enquanto se senta ao lado de Kihyun. 

— Não é. Deus, Taehyung ficou na minha cabeça por anos, Ki. Eu sempre me perguntei o que aconteceu com ele. Mas então tudo aconteceu com Yungmi, e depois Minji. Eu não poderia simplesmente procurar por ele. Não é como se estivéssemos namorando ou algo assim. — Jimin puxa e torce os dedos.

— Bem, claro. Mas não é como se ele fosse apenas um garoto aleatório com quem você se beijou uma vez. Ele era seu amigo, companheiro de equipe... e alguém com quem você definitivamente saiu mais de uma vez.

As bochechas de Jimin esquentam. 

— Podemos... não... — Ele se vira para Ki com os olhos arregalados. — Eu me sinto tão culpado, Ki.

— Pelo quê?

— Por tê-lo desejado. Por desejar que as coisas não tivessem terminado. Por... por ter sentimentos por alguém que machucou tanto o meu Jungkookie. — Jimin sente sua garganta apertar.

— Você não tem nada para se sentir culpado, Jimin.

— EU...

— Você ainda tem sentimentos por ele?

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora