Jungkook não está acostumado a acordar tão cedo desde que saiu do café, apesar das aulas matinais três vezes por semana. Mas Jimin disse a ele que levaria um tempo para Minji ficar pronta para ir, então ele programou o alarme um pouco antes. Ele vira a cabeça, se senta e dá um beijo no ombro nu do mais velho. Jimin dá um pequeno suspiro, apertando Jungkook e o puxa de volta para baixo.
— Baby, temos que preparar Minnie para a escola. — Jungkook protesta.
Jimin respira fundo, dá um beijo na coroa da cabeça de Jungkook e o solta.
— Tudo bem, vamos dar uma olhada. — Ele ri.
Eles vão para o quarto de Minji depois de se limparem rapidamente.
— Pequenucha. — Jungkook chama enquanto se ajoelha ao lado da cama dela. — Querida, precisamos nos levantar.
Minji geme, se vira e enterra-se em seu cobertor.
— Minnie, é o seu primeiro dia da primeira série, você não gostaria de se atrasar. — Jimin diz com um tom um pouco mais severo que Jungkook.
Minji rola de volta, a testa e o nariz enrugados de aborrecimento.
— Tudo bem. — Ela bufa e joga o cobertor.
Jungkook ri e se levanta. Jimin entrega o uniforme escolar de Minji para ela antes de sair com o mais novo para esperar que ela se vista.
— Minji, é melhor você não ter voltado para a cama. — Jimin avisa.
— Eu não! — Ela abre a porta com um beicinho.
— Quer comer ou arrumar seu cabelo primeiro? — Jimin pergunta enquanto a conduz para fora de seu quarto. Ela suspira um pouco, esfregando o sono fora dos olhos.
— Comer. — Ela se arrasta em direção às escadas e as desce devagar. Kakuna corre à sua frente e depois espera no pé da escada, mexendo-se. Minji para assim que chega ao fundo e faz um carinho na cabeça da cachorrinha. Jungkook e Jimin voam pela cozinha preparando um café da manhã para sua garota enquanto ela continua acordando lentamente.
Jimin faz uma xícara de café, fazendo beicinho na direção de Jungkook.
— Não é tão bom quanto o que você o faz. Mas terá que servir.
— Nós poderíamos comprar uma máquina de café expresso... montar minha própria cafeteria na cozinha...
— Não me tente. — Jimin ri.
Minji toma seu tempo tomando café da manhã, seus pais precisando apressá-la, mas logo ela está pronta para voltar para cima para ter Jimin arrumando seus cabelos.
Jungkook encosta-se na moldura da porta do banheiro, olhos suaves olhando para os dois. Jimin eficientemente puxa o cabelo de Minji em uma trança, conversando com ela sobre como ela acha que será a primeira série, com quem ela quer se sentar e se serão os dois a pegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanficFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...