16. Intimate moments

7.3K 897 182
                                    

— Em todos os aspectos, que é diferente agradar um homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Em todos os aspectos, que é diferente agradar um homem. — A voz de Jimin é mais profunda e mais sombria sob o ouvido do mais novo.

Jungkook engole em seco quando aperta Jimin. A implicação é clara e o coração de Jungkook dispara. Ele abaixa o rosto e captura os lábios carnudos de Jimin nos dele.

— Tem certeza? — Ele murmura contra o mais velho. Ele se afasta e estende a mão para Jimin.

Jimin entrelaça seus dedos com os de Jungkook. Ele olha para as mãos deles antes de erguer os olhos para Jungkook e assentir enquanto lambe os lábios. Ele tem certeza? Talvez. Ele quer? Sim, ele quer. Mas pensar nisso o deixa um pouco tonto, ou talvez seja a garrafa de vinho e as duas doses?

— Tudo bem então. — A voz de Jungkook o tira de seus debates internos. — Vamos.

— Não tenho certeza se estou pronto para uma hora de trem de volta. — Jimin diz enquanto balança para frente e para trás ao lado de Jungkook enquanto troca seu recibo pela jaqueta.

— Nós não estamos indo para casa, Baby. — Jungkook diz enquanto veste a jaqueta e passa o braço pela cintura de Jimin.

— Para onde vamos? — Jimin pergunta colocando as mãos na camisa e os lábios embaixo da mandíbula de Jungkook que promete que ele verá em breve e o tira da boate.

Enquanto caminham pela rua, Jungkook faz questão de parar em alguns vendedores ambulantes para comer carne e bolinhos fritos, querendo que ele e Jimin fique um pouco mais sóbrios antes de chegarem ao seu destino.

— Koooookie. — Jimin faz beicinho quando eles param em um banco para terminar seu último lanche.

— Jimin. — Jungkook diz uniformemente, com um pequeno sorriso.

Jimin se aproxima, arrastando os dedos pela coxa de Jungkook. Os músculos dele ficam tensos quando Jimin se aproxima de sua virilha.

— Jimin. — Jungkook avisa.

Jimin beija a concha do ouvido de Jungkook.

— Eu te quero tanto. — Jimin ronrona.

Jungkook respira fundo.

— Está bem, está bem. — Ele se vira para Jimin, segurando seu rosto. — Como você está se sentindo?

As sobrancelhas de Jimin se juntam.

— Como estou? Estou com tesão, Jungkook. — Ele ri frustrado. — E você me disse que iríamos, sabe... cuidar dessas coisas, mas tudo o que você fez foi me levar a três diferentes fornecedores de alimentos e me forçar a beber pelo menos um litro de água.

Jungkook morde o lábio.

— Eu sinto muito, querido. Eu só... eu queria ter certeza de que você não estava apenas dizendo coisas porque estava bebendo. Queria que ficassémos um pouco mais sóbrios.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora