Esse capítulo é um pouco maior. Não quis dividir o casamento em duas parte então...
Prepare-se, muitas emoções para você
Boa leitura!!
Jimin respira fundo pelo nariz, segura-o até a contagem de três e depois sopra lentamente para fora da boca enquanto permite que seus olhos se fechem. Seu coração não se acalma desde que chegaram a Seul na noite anterior.
Aesook e Jinho organizaram o jantar dos noivos no telhado do Conrad Seoul Hotel, encantados por ter tantas pessoas reunidas para o casamento do filho. Embora seja para ser uma noite para relaxar antes do grande evento, pouco ajuda a aliviar os nervos de Jimin. Minji adora toda a atenção, mas a atenção deixa Jimin se sentindo examinado, certo de que a família extensa se pergunta se ele é bom o suficiente. Apenas o toque da palma da mão grande de Jungkook na parte inferior de suas costas o acalma o suficiente para sorrir e conversar com aqueles que ele estão apenas conhecendo.
[...]
- Sr. Park. - Uma voz leve soa. - Me siga.
Jimin se levanta e segue o jovem para uma pequena sala. Música suave filtrada pelo espaço, finalmente aliviando um pouco da tensão dele. A mesa de massagem no meio da sala o chama. Ele respira fundo, observando as paredes quentes de madeira, a pequena cachoeira no canto e as velas ao redor da sala.
- Vou deixar você se despir, fique o mais confortável que puder, e coloque o lençol sobre você. Eu estarei de volta em alguns minutos. - Jimin assente enquanto o observa sair.
Ele sorri levemente, sabendo que foi Jungkook quem reservou sua manhã no spa.
> Flashback
- Uma manhã no spa? Uau, que atencioso! Eu me pergunto quem fez tudo isso? - Jungkook jorrou ao ler por cima do ombro de Jimin o cartão que chegou com o café da manhã. - Manicure, pedicure e uma massagem... alguém está sendo mimado. - Ele brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanfictionFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...