33. Night of pleasure

6K 698 131
                                    

Jimin lava Minji primeiro e depois ele e Jungkook pulam no chuveiro para se livrarem da salinidade que cobre sua pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin lava Minji primeiro e depois ele e Jungkook pulam no chuveiro para se livrarem da salinidade que cobre sua pele. Jungkook passa os braços em volta da cintura do mais velho, pressionando contra ele, salpicando beijos ao longo do ombro.

- Não comece Kookie, estamos com uma crise de tempo. - Jimin diz. Jungkook resmunga e o beija novamente. Jimin riu quando sente a ereção de Jungkook pressionando contra ele. Ele bate de brincadeira no quadril: - Guarde essa coisa! - Jungkook ri, mas obedece e se afasta de Jimin.

[...]

Minji escolhe um vestido azul claro e pede uma trança francesa.

- Tem que ser trança solta, não temos muito tempo.

- Pai, venha assistir para que você possa aprender. - Minji fala, dando um tapinha no local ao lado de Jimin antes de se sentar na frente dele. Jungkook faz o que ela diz e assiste, cativado pela facilidade com que Jimin trança os cabelos da filha.

- Como você aprendeu a arrumar o cabelo da Minnie?

Jimin olha para ele com um sorriso.

- Youtube. - Ele ri. - Muito e muito tutorial no YouTube.

- E Pinterest. - Minji acrescent.

Jimin ri.

- E Pinterest.

- Espero que você tenha muita paciência, Pequenucha, porque sinto que levarei muito tempo para aprender a fazer coisas tão sofisticadas. - Jungkook diz. Ele continua a assistir, os dedos de Jimin aparentemente trabalhando de maneira independente para manter o cabelo secado e puxando mais enquanto desce. É alucinante. Jimin amarra a ponta da trança e beija o topo da cabeça da filha. - Incrível. - Jungkook sussurra.

- Você fica tão facilmente impressionado. - Jimin ri.

- Só por você.

[...]

- Férias deu uma boa aparência para você, Jiminie. - Hoseok ri quando Jimin e sua pequena família entram no restaurante. Jimin olha para baixo, franzindo a testa para o short cáqui e uma camisa de manga curta. Ele ergue o olhar de volta para seu melhor amigo enquanto Hobi se levanta da mesa. - Só estou dizendo que você parece feliz, relaxado.

- Queria estar feliz e relaxado. - Yoongi resmunga.

- Desculpe, ele está com fome. - Hobi explica enquanto envolve Jimin em um abraço.

- Como eu. - Vovó Kim anuncia quando se aproxima da mesa. Ela dá um tapinha no ombro de Jungkook enquanto passa. Yoongi levanta o olhar para a mulher com o comentário dela e zomba levemente. - Achei que eles forneceriam mais do que pretzels e amendoins em um voo.

- Foi o que eu disse. - Yoongi resmunga.

- Eu disse para você fazer um lanche antes de embarcarmos. - Hobi fala e se senta.

- Bem, se foi uma ótima idéia, por que você não pegou lanches? - Yoongi atira de volta. Jungkook assiste, espantado, como Hoseok nem sequer vacila. Ele aperta as bochechas de Yoongi e beija a ponta do nariz.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora