23. Special meeting

6.3K 831 704
                                    

Minji fica encantada quando seu pai concorda em ela ser a dama de honra de Jin e Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minji fica encantada quando seu pai concorda em ela ser a dama de honra de Jin e Namjoon. E fica ainda mais feliz quando Jin pede a Jimin que o represente na cerimônia.

— Então eu vou ver todos vocês vestidos, hein? — Jungkook brinca.

— É um casamento de praia, certo? — Jimin pergunta e Jin assente com um sorriso. O mais velho sorri para Jungkook: — Não tenho certeza se um casamento ao ar livre será muito formal.

Jungkook balança a cabeça para o mais velho, lutando contra uma risada. Jimin atrevido é uma das facetas favoritas em seu namorado.

— Eu ainda usarei um vestido, certo? — Minji pergunta, preocupação rastejando em seu rosto redondo.

Jungkook aperta-a com mais força no colo dele.

— Claro que sim, Pequenucha. Vamos escolher o vestido mais bonito para você.

— Chegando a hora do jantar, provavelmente devemos sair. - Jimin diz enquanto se levanta.

— Eu vou voltar para casa. Yoongi está reclamando que não vou em casa há muito um tempo. — Jungkook diz enquanto esfrega a parte de trás do pescoço.

— Mas só faz um dia. — Jimin aperta os lábios.

— Foi o que eu disse. — Jungkook ri.

— Por que você não o convida para nos visitar uma noite? Vamos acender a churrasqueira, tomar umas cervejas. Não passei tempo suficiente com ele, você sabe. Jin, Joon, você também quer vim?

Jungkook tem plena consciência de que a mistura dos grupos de amigos é outro indicador da seriedade do relacionamento deles. Jin e Joon não estão preocupados com ele, mas vendo que Jimin está pronto para passar mais tempo com Yoongi e animado para convidar Hobi e Kihyun também... isso deixa o coração de Jungkook acelerado.

[...]

Demora um pouco para organizar e uma quantidade razoável de tempo para coordenar os horários, mas Jimin e Jungkook finalmente encontram um fim de semana em que as estrelas parecem se alinhar e todos conseguem se reunir. Jimin fica encantado por ter todo mundo em sua casa: Jin, Namjoon, Hoseok, Yoongi e Kihyun e a namorada de Kihyun, Mysoo.

Minji já está nas férias de verão há algumas semanas e precisa desesperadamente de um evento social, por isso fica encantada ao receber seus convidados com sua energia ilimitada.

— Quer saber, é bom não ser eu quem está recepcionando pela primeira vez. — Namjoon ri enquanto pega outra cerveja da geladeira de Jimin.

— Você gosta de esconder seu rosto bonito! — Jin repreende. — Eu amo recepcionar. — Seus lábios carnudos caem em um becinho e Namjoon imediatamente segura seu rosto e o beija.

— Você é tão nojento. — Hobi brinca enquanto aperta a nuca de Namjoon. — Pense nas crianças! — Ele ofega com a mão sobre o coração.

Namjoon vira-se e golpeia a mão dele.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora