27. Father #1

5.9K 790 401
                                    

Jimin geme enterrando o rosto no travesseiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin geme enterrando o rosto no travesseiro. Ele sente o braço de Jungkook em volta da cintura, então se vira e enterra o rosto no pescoço do mais novo.

— Vou morrer.

Jungkook ri, sua voz profunda retumbando contra o peito de Jimin.

— Você não vai morrer.

— Minha cabeça dói tanto. — O latejar em suas têmporas aumenta com o esforço de falar.

Jungkook beija o topo de sua cabeça e aperta-o com mais força.

— Eu pedi para eles trazerem um pouco de Motrin e sopa de ressaca.

Jimin levanta a mão e faz um carinho no lado do rosto de Jungkook.

— Você é um namorado tão atencioso.

Ele sente Jungkook engolir em seco.

-— Quero dizer, é o mínimo que eu posso fazer, você sabe... depois que eu não...

Apesar da dor de cabeça pulsante entre as têmporas, Jimin senta-se e olha para os de Jungkook. Ele balança sua cabeça.

— Não. Não me machuquei ontem à noite.

Jungkook abaixa o rosto enquanto morde o lábio.

— Eu me senti tão impotente, Jimin. — Ele diz suavemente. — Eu estava absolutamente fervendo de como ele o agarrou e não o deixou ir. Mas eu não... eu não sabia o que fazer.

O olhar de Jimin se suaviza e ele puxa Jungkook para se aconchegar nele enquanto se senta contra a cabeceira da cama. Jungkook se envolve em torno de Jimin, uma perna jogada sobre a dele e seus braços travam firmemente em torno de sua cintura enquanto o braço de Jimin envolve seus ombros.

— Tudo bem, querido. Nós conseguimos sair vivos, não é? — Jungkook assente contra ele. — Você cuida tão bem de mim, Kookie. Todo dia. — Jungkook bufa e Jimin percebe que ele está fazendo beicinho. — Você cuida. Você faz meu café do jeito que eu gosto, você me faz rir, me incentiva a ser exatamente quem eu sou, você desafia meus pais e faz eu me sentir tão seguro. Eu sei que meu coração está seguro com você... e Kook... do jeito que você abraçou Minji e entrou na vida dela para ser exatamente quem ela precisava... — A voz de Jimin quebra e ele funga antes que um soluço apareça. — Você é a pessoa mais incrível que eu já conheci, Kookie. Você nunca falhou, nem uma vez. — Ele faz uma pausa e fecha os olhos antes de acrescentar baixinho: — Gostaria de poder dizer o mesmo de mim.

— O que? — Jungkook se afasta do aperto de Jimin e estreita o olhar para Jimin. — P-por que você diria algo assim?

Jimin dá de ombros e balança a cabeça levemente.

— Não é nada. — Mas seus olhos não conseguem encontrar os de Jungkook.

— É claramente alguma coisa.

What I Never Knew I Always Wanted - Jikook  Onde histórias criam vida. Descubra agora