— Narae, obrigado novamente por essa ótima noite. Estou tão feliz que finalmente nos encontramos. — Jimin diz alegremente, enquanto Jungkook o abraça pelas costas, alguns copos de vinho a mais o deixando pegajoso e carinhoso.
Narae ri.
— O mesmo. — Ela balança a cabeça para Jungkook que passa as mãos pelos cabelos de Jimin puxando para trás. — Vá em frente, leve-o para casa. Certifique-se de que ele receba muito...
— Muita água e um pouco de motrin. Eu sei. — Jimin ri. Ele vira o rosto para falar com Jungkook, mas encontra seus lábios capturados pelo do mais novo. Ele ri contra ele antes de se afastar um pouco. — Vamos querido, vamos para casa.
— Finalmente! — Jungkook diz, puxando mais risadas de Narae e Jimin.
— Ele não está falando sério. — Jimin diz levemente.
— Sim, ele meio que disse. _ Narae ri. — Eu sei o que bokbunja faz. — Ela pisca para Jimin e ele dá de ombros antes de morder o lábio. — Tchau Kook! — Ela fala quando ele começa a puxar Jimin para longe.
Jungkook lança um olhar por cima do ombro e uma pequena onda.
— Tchau, Nae!
Jimin mantém o braço firme em Jungkook na sua curta caminhada para casa.
— Jimin. Jiminie. Baby. — Jungkook se arrasta enquanto se inclina para o lado do mais velho.
— Sim, Kookie? — Jimin pergunta com um sorriso divertido.
— Eu te amo. — Jungkook murmura, com os olhos encobertos e o rosto corado por beber muito vinho.
Jimin ri de novo.
— Eu sei que você faz, amor. Eu também te amo.
— Você está feliz por conhecer Narae? — Ele pergunta antes de tropeçar em algo, levando Jimin a apertar ainda mais. — Você não está mais com ciúmes?
— Eu não estava com ciúmes.
Jungkook vira-se para ele com um beicinho. Ele para de andar e coloca a mão grande sobre o lado do rosto de Jimin, acariciando a bochecha.
— Shh... querido, você não precisa... ter ciúmes de Nae... ela é uma garota. Eu não... gosto de garotas. Eu gosto de você. — Ele afasta a mão e bate no nariz do mais velho.
—Oh meu Deus, você está perdido. — Jimin ri.
Ele incentiva Jungkook a continuar andando e logo eles consegue ver a luz da varanda iluminando a porta da frente de sua casa aconchegante. Enquanto caminham pela calçada, os olhos de Jungkook se arregalam e ele puxa o mais velho para trás.
— Jimin.... eu não posso... eu não posso entrar assim! Minnie não pode me ver bêbado.
— Tenho certeza que ela está na cama, querida. — Jimin garante e tenta fazer o mais novo avançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What I Never Knew I Always Wanted - Jikook
FanficFluff Doméstica ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin é pai da linda e doce Minji, uma garotinha de 5 anos que ama piano. Ele é amigo de Seokjin e Namjoon. Devido alguns traumas passado, Jimin evita entrar em um relacionamento, isso ate conheçer o primo de Namj...