' I would love to join a dinner in honor of such specials events! '

70 5 21
                                    


Washington, monday, 7:10 AM - NAS

Demi estava no estacionamento de seu trabalho, havia passado boa parte de domingo dormindo e adoraria continuar na cama mas suas responsabilidades não lhe permitiam.
Era segunda-feira, a semana mal tinha iniciado e Demi já estava mais cansada do que nunca. Bom era de se prever, não?!
No entanto estava focada em continuar seguindo o conselho de Selena, já tinha cumprido a primeira parte, agora iria para a segunda : iniciar sua vingança.

Demi entrou e caminhou pela NAS de cabeça erguida e seu olhar, para quem a conhecia (principalmente suas amigas ali),  dizia tudo : a doutora Demetria Devonne Lovato estava na área e mais confiante do que nunca.
No momento em que Demi entrou no seu laboratório os olhos de Wilmer, Mcnutt e toda sua equipe observaram a mulher que passava a porta a passos firmes.

Mcnutt- ' Olá Demetria, precisamos de sua ajuda com esse material, eu avaliei os documentos e materiais que você me pediu e realmente acho que você fez um ótimo progresso, estou muito contente com seu avanço. Sabia que não me decepcionaria! ' - disse demonstrando orgulho.

Demi- Eu agradeço Mrs. Mcnutt. E fico feliz que meus estudos representem esperança e avanços. É um prazer fazer o que faço. Enfim vamos começar com todo o processo de produção para experimentos, sim? '

Mcnutt- ' Focada como sempre Lovato, no entanto está correta. Mãos na massa pessoal! ' - disse se virando e  deixando o local.

Demi assentiu e, juntamente com Wilmer, deu instruções a equipe e eles iniciaram o processo. Estavam eufóricos com o quão próximos se encontravam do seu potencial objetivo. Mas Demi se preocupava com o que poderia acontecer, com a fase de testes e se realmente ia funcionar.
Conforme eles passavam as etapas de definição da fórmula, Demi ia ficando mais e mais nervosa, não havia dúvidas de que aquilo iria ser uma grande contribuição para a humanidade e ela teria deixado o que sempre quis : sua marca no mundo.

Passaram horas trabalhando sem pausas nem mesmo para almoçar, estavam exaustos, o relógio já marcava as 16:00 horas da tarde quando eles conseguiram o que buscavam.
Demi mal podia acreditar, estava lá, na sua frente o início da cura para a razão de boa parte de seu sofrimento, aquelas pequenas cápsulas eram o curativo para a ferida na sua alma. Ela não poderia estar mais feliz ou orgulhosa com algo que tinha feito.

Mcnutt- ' Meus parabéns, realmente é um ótimo começo. Agora devemos ver como o organismo daqueles que sofrem com essa terrível doença. Vou informar à Leonard que traga organize nossas passagens e todo o necessário para podermos ir para Califórnia o mais rápido possível e iniciar os testes. Mas por hora quero que vocês descansem e por favor vão se alimentar! Bom trabalho pessoal. '

Eles seguiram até o refeitório e fizeram como Mcnutt havia dito, comeram entre risos e 'piadas de cientistas' como diria Isaac, um dos cientistas auxiliares, e momentaneamente a tensão entre Wilmer e Demi não atrapalhou o bom  clima no local.

Após o lanche que deveria ter sido almoço, a equipe voltou ao trabalho, estavam esperançosos e corriam de um lado para o outro buscando instrumentos, objetos de observação, substâncias e etc.
Às 17:40 a porta se abriu revelando Amanda que com um sorriso radiante  vendo todos os olhares direcionados à si, cumprimentou os cientistas que auxiliavam e em seguida foi até Demi e Wilmer, que estava desconfortável com a situação e se perguntava o que ela fazia ali de novo. Ele não tinha deixado claro que sua presença no seu trabalho não lhe agradava?

Mandy- ' Demi, que prazer em revê-la! ' - disse lhe lançando um sorriso.

Demi- ' O prazer é meu Mandy, não quero ser indelicada querida mas aqui é uma área de contenção, trabalhamos com substâncias tóxicas e perigosas, para sua segurança não deveria estar aqui sem os devidos cuidados de vestuário. ' - disse tentando desesperadamente soar delicada.

Mandy- ' Eu sinto muito, não fazia ideia! Wilmer não fala muito sobre o conceito do seu trabalho mas prometo ser breve. ' - disse e Demi assentiu. - ' Eu queria convidar vocês, principalmente você Demi para o jantar que eu e Wil estamos organizando. Será nesta sexta-feira, às  20:30 na nossa casa, queremos comemorar tudo : a evolução das pesquisas de vocês, a mudança do Wil de Miami para cá e seu início aqui na NAS e nosso noivado. Então, eu sei como vocês são parte de tudo isso e gostaríamos que estivessem presentes e não aceitamos ' não ' como resposta! '- disse explodindo de alegria genuína, aquilo amoleceu o coração deteriorado de Demi que depois de lançar um olhar para seus colegas  sem nem perceber contestou.

Demi- ' Eu adoraria participar de um jantar em honra de acontecimentos tão especiais. Conte comigo Mandy! - afirmou e os outros concordaram.

Mandy pulou de alegria e após agradecer à todos, dar mil abraços em Demi e beijar Wilmer sob o olhar de Demi que já sentia as consequências de sua resposta e antes de ir embora se dirigiu à Demi uma última vez e disse : - ' Demi traga quem você quiser, quero que esteja confortável e eu adoraria conhecer pessoas com quem uma das que eu mais admiro anda com. Até mais.' - disse e partiu êxtasiada.

Demi e os outros voltaram ao trabalho por mais 40 minutos, organizavam os detalhes da viagem e os aparelhos e objetos que queriam levar. E quando o relógio marcou as 18:10 eles já haviam terminado e agora se despediam e se preparavam para seguir para casa.

Quando Demi se preparava para deixar o local, Wilmer a chamou, ela ignorou e continuou andando, ele então se viu obrigado a para-la e segurando-a pelo cotovelo disse :

Wil- ' Sei que está brava comigo e provavelmente me odeia mas eu quero que saiba que não tenho nada a ver com a ideia desse jantar ou o que aconteceu aqui mais cedo. Sinto muito que tenha ficado desconfortável em seu próprio ambiente por minha culpa, nunca quis nada disso. Sinto muito Demi. ' - concluiu diante do olhar de desprezo de Demi.

Demi- ' Não diga Sherlock fucking  Holmes, podia jurar que você não fazia ideia de que eu estava brava com você ou te odiava!' - respondeu com ódio- ' Sabe? Você é mais cara de pau do que eu imaginei. Ainda tem coragem de falar comigo, segurar meu braço ou mesmo me pedir desculpas? Vai tomar no centro do seu orifício traseiro canalha!
E que algo fique BEM claro : vou nesse jantar estúpido por causa de Amanda. Ela é uma boa pessoa e não tem culpa dos chifre que carrega. Adeus Valderrama. ' - disse e se foi sem lhe dar a chance de contestar. Apesar de tudo, Demi estava ansiosa para esse jantar, seria uma noite, no mínimo, interessante.


Hello, capítulo para nos atualizar sobre a pesquisa e definir alguns dos convidados do jantar.
O quê será que esse jantar nos reserva? Logo descobriremos! 💋💋

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora