Washington, sunday ~ Demi's house
" Idiota, imbecil, babaca, traidor! Você foi a maior desgraça da minha vida. "- pronunciou sentindo um aperto em sua garganta, ela não queria chorar, mas suas forças estavam se esgotando.
" Você sabe no fundo que nunca foi minha intenção, mas eu não quero te obrigar à nada, não vou te pedir que volte comigo. Eu apenas quero conversar, Amanda! "
" Devia ter feito isso bem antes, ao invés de me trair! Mas você não foi homem suficiente pra admitir que meus sentimentos por você não eram recíprocos, e ainda, como se não fosse suficiente, envolveu Demi em tudo isso, mentiu pra ela e pra mim, nunca vou me cansar de dizer que você não presta Valderrama! " - Mandy gritava chorando incontrolavelmente.
Demi ouvia os gritos mas não dizia nada, era como se tudo ao seu redor fossem flashs, estava petrificada. Seu mundo, sua tarde perfeita em família, sua alegria e tudo de bom que aquele dia podia ser tinha evaporado em menos de partículas de segundos. Ela começou a sentir o seus olhos se aguarem e quando percebeu já estava em prantos também, Eddie, Matthew e Mad olhavam para os três espantados, o que estava acontecendo ali? Mad, sem dizer nenhuma palavra, se aproximou da mais velha e a abraçou. Mais e mais gritos, palavrões, lágrimas e de repente um barulho de pele sendo atingida, outra vez e mais uma...
Demi acordou rapidamente do seu desvaneio e elevou seu olhar até os dois que gritavam instantes atrás. Eles agora estavam em silêncio, Amanda estava agora com as mãos no rosto enquanto soluçava e seu rosto já era um mar vermelho. Wilmer do outro lado, tinha a boca cortada, sangrava e seu olho esquerdo tinha manchas roxas, e também derramava algumas lágrimas, que Demi julgou não serem por conta da dor externa.
Ela já não aguentava mais aquela situação, decidiu que era melhor interferir antes que aquilo se tornasse ainda mais desastroso.Demi- ' Wilmer, por favor! Vai embora daqui. Não vê que já causou problemas demais? Estamos todos destroçados, cansados, amargos, odiosos. Eu reconheço meu erro, mas por favor, nos deixe em paz. ' - disse enquanto lágrimas escorriam de seu rosto, seu peito estava dolorido e seu único conforto era Maddie, que não tinha abandonado o corpo da irmã em momento algum.
Wil- ' Eu vou! Mas eu não vou conseguir ficar tranquilo até falar com vocês com calma e lhes apresentar meu lado da história. Eu nunca quis nada disso, esse foi o maior erro da minha vida, e também meu maior arrependimento. Não posso mudar o passado ou como agi mas posso pedir que me perdoem, eu sinto muito. ' - disse e se virou deixando a casa.
Demi caiu ao chão da escada e se dispôs a chorar com Maddie consolando-a, Mandy, sentada no sofá também chorava enquanto Matt e Eddie pegavam copos de água para ambas.
Eddie- ' Aqui Amanda. Tome tudo, vai te acalmar. ' - disse lhe entregando o copo.
Mandy- ' Obrigada Mr. De La Garza, é muita gentileza. ' - disse após beber e se acalmar um pouco. Mas escadas, o processo era repetido com Demi, Matt e Mad que acalmavam a cientista.
Eddie- ' Acho melhor vocês duas irem para o quarto e lavarem os rostos, tomarem outro banho. Dizem que água acalma, e sei por experiência própria que limpa a alma. Vão! ' - disse e as duas assentiram, logo subiram. Eddie, Mad e Matthew sentaram-se no sofá e suspiraram aliviados, mas que tarde!
Quando terminou o que tinha de fazer, Demi saiu à procura de Mandy, elas sem dúvidas, precisavam conversar. A encontrou penteando seu cabelo no seu quarto e após pedir licença e receber uma positiva, entrou e se sentou na cama.
Antes que Demi tivesse a chance de dizer qualquer coisa, Mandy se adiantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...