The Westin Hotel, Pasadena, California ~ 6:30 AM - tuesday
Demi havia acordado antes mesmo do Sol aparecer, sua mente estava muito agitada, seu corpo tenso e seu coração se dividia entre nervosismo e empolgação. Era o grande dia! Ela esperava por esse dia à 10 anos, desde que sua mãe veio à óbito.
Na época em que Dianna faleceu, a epidemia ainda não era muito bem aceita, o governo americano queria esconder do povo que aquilo estava acontecendo. Demi lutou severamente para que eles lhe permitissem iniciar pesquisas para combater a doença, mas eles se recusaram alegando que Demi era inexperiente e ignorando totalmente até que em 2048, a doença tomou conta e não tiveram mais opções e pediram a ajuda da ciência.Mas Demi resistiu e os representantes do governo, que antes haviam lhe negado autorização para pesquisar ou até mesmo tocar no assunto, tiveram de engolir seu orgulho e ir até ela lhe pedir desculpas e ajuda. Era uma questão de vida ou morte, e embora Demi estivesse morrendo de alívio e felicidade por dentro, ela não demonstraria.
Atualmente, antes de Wilmer entrar na NAS, Demi havia encontrado o caminho para a cura mas ainda tinha de aperfeiçoar sua fórmula, sendo assim, em julho deste ano, Wilmer tinha sido convocado à participar das pesquisas, já que precisavam acelerar o processo para que conseguissem o que queriam até novembro ou, no máximo dezembro do mesmo ano.
Já estava pronta para ir, mas se segurava sabendo que ninguém mais estaria. Até que às 7:15 não aguentou mais olhar para as belas paredes de seu quarto e resolveu descer para tomar café da manhã, ela não estava à fim de comer no quarto hoje, não com toda aquela empolgação.
Ao descer, reparou na bela arquitetura à sua volta, não conseguira reparar em nada na noite passada devido ao cansaço mas agora contemplava a beleza do lugar, era chique e moderno, com uma beleza tropical. Mcnutt tinha feito um bom trabalho alugando quartos naquele hotel, mas pensando bem, ela sempre fazia.
Pediu waffles com calda de chocolate e morangos, e um cappuccino. Aproveitou do seu prato por meia hora, até que Marcia desceu e não se surpreendeu ao encontrar Demi ali.Mcnutt- ' Bom dia, Demetria! Gostaria de dizer que estou surpresa por vê-la aqui à essas horas da manhã, mas não estou. ' - disse e se sentou à sua frente, recebendo um bom dia de Demi -
' Sei à quanto tempo vem trabalhando nisso e o quanto significa pra você, e estou muito orgulhosa.
Você sabe que te considero a filha que nunca tive, e espero que veja em mim, uma pessoa em quem pode se apoiar e confiar e não a chefe dura que todos acham que sou. Quero o seu melhor sempre, Demi, por isso te disse o que disse ontem. Eu realmente, não acho a aproximação fora do profissional entre vocês saudável para você, querida. Mas essa é sua decisão. 'Demi- ' É maravilhoso saber que vou poder ajudar tantas pessoas! Estou realizando um sonho. E, eu agradeço por todo seu apoio. '
Mcnutt - ' Eu sei, querida. Eu sei! '
...
Budincich Chiropractic Laboratory, Pasadena, California, USA ~ 9:00 AM
Demi, Wilmer e Mcnutt tinham acabado de chegar ao Laboratório californiano ' Budincich Chiropractic ' . Seria onde os testes seriam realizados, para isso ficariam, por volta de, 4 ou 5 semanas em Pasadena, e usariam esse laboratório.
Tanto Demi quanto Wilmer sabiam que não tinha sido difícil conseguir, Mcnutt mandava em praticamente, toda a área científica do país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...