Pasadena, CA, Budincich Chiropractic Laboratory ~ 9:00 AM - Monday
Demi estava de volta à seu lugar, seu habitat natural, seu ponto de inspiração, seu laboratório. Apesar de todas as falhas que se deram em sua ausência, nada poderia estragar a sua felicidade em estar de volta.
Mas ela sabia que estava sendo observada, Mcnutt e Wilmer não tirariam os olhos dela em nenhum instante. No entanto, ela não se incomodava, enquanto estivesse trabalhando, estava feliz.Ela tinha chegado à pouco tempo no laboratório e após uma minuciosa inspeção em todo o setor de pesquisa, notou que Andrea não estava ali. Se perguntava porquê, já que por ordem de Marcia ela tinha vindo antes ainda de que Demi " entrasse de férias ", por quê ela não estava lá?
Se direcionou até o escritório de Marcia em busca de respostas.
Deu leves batidas na porta e após ouvir um " entre ", seguiu à diante.Demi- ' Perdão por interrompe-la, doutora Mcnutt. Eu fiz uma inspeção geral pelo laboratório e senti falta de Andrea, aconteceu algo? '
Mcnutt- ' Bom, eu não queria interromper seu descanso, Demi. Por isso, acabei não lhe avisando, mas houve uma emergência em Washington e ela teve de voltar. Porém, seu substituto deve estar chegando, Ele voou de Washington hoje de madrugada. Niall Horan irá substituir Andrea. ' - Demi ficou azul ao ouvir esse nome, parecia que tinha visto um fantasma.
Mcnutt- ' Demi? Está se sentindo bem? ' - chamou mas Demi parecia estar apagada - ' Demetria? ' - chamou mais uma vez com rispidez e ela pareceu finalmente acordar.
Demi- ' Desculpa, eu... me perdi! ' - diz a olhando envergonhada.
Mcnutt- ' Tudo bem. Mas tem certeza que não precisa descansar mais? '
Demi- ' Absoluta. Estou maravilhosamente bem! Pronta pra voltar às pesquisas, eu não aguentaria outro retiro. ' - Marcia riu.
Mcnutt- ' Nesse caso. Horan já deve ter chegado, eu gostaria que o ajudasse à se acomodar, se importa? '
Demi- ' Não, claro que não! ' - disse, se levantando - ' Obrigada por me atender, Dra. Mcnutt. Com licença. ' - a diretora assentiu e ela saiu da sala.
Estava completamente atordoada, entre várias sensações, estava feliz mas a presença de Horan podia causar confusão também. Havia o conhecido há muito tempo, em uma conferência da qual tinha participado com ele, tinham muito em comum, incluindo seu ramo científico. Se tornaram amigos e durante um considerável período, acreditaram que o sentimento era algo à mais que amizade, porém essa ilusão fez se desfez com o tempo.
Eles não se viam há uns 2 ou 3 anos. Demi sentia falta da personalidade divertida e doce de Niall mas não imaginou que se reencontrariam dessa forma, estariam tão perto assim por tantas horas ao dia novamente, nem mesmo tinha percebido que sentia tanta falta do amigo assim, até o momento.
Realmente, seu passado estava disposto à correr atrás do tempo perdido em sua vida, em relação à tudo.Chegou à porta de seu laboratório, embora o choque tivesse sido sua primeira reação, tinha decidido seguir o fluxo da felicidade.
Entrou e se encontrou com faces de indagação. Pelo visto, ela não era a única que não tinha conhecimento da chegada de Niall até esta manhã.
Todos a olhavam, esperando que ela dissesse algo mas antes que qualquer um comentasse a situação, Niall se virou e viu Demi ali. Imediatamente seu rosto se iluminou em um sorriso e ele seguiu até ela, abraçando-a.Niall- ' Ei, Demi! Que saudade da minha mandona favorita. ' - ela ergueu uma sobrancelha e deu um sorriso de lado.
Demi- ' Nem me lembrava mais de você, seu implicante. ' - ele riu, sabia que ela estava brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...