'Let me tell you something! I am the BOSS!!!'

90 7 1
                                    


Lovato já se encontrava na NAS, e estava se sentindo mais que nunca. Sentia a necessidade de mostrar o seu lado mandão e rígido, seu lado chefe, seu lado Devonne.

Ao chegar no primeiro departamento viu ali Alicia, Miley e Lauren, as três funcionárias da NAS e amigas de Demi foram ao mesmo tempo em direção a morena, assim que chegaram até ela a bombardearam de perguntas e afirmações:

Alicia: - " Demetria, miss Mcnutt marcou uma reunião em uma semana, a sua presença e de Valderrama são cruciais em tal ocasião. Lá serão discutidas a importação das substâncias necessárias para as experiências realizadas, os possíveis efeitos que serão consequências do uso da cura, dentre outros assuntos de alta importância e sigilo." - Demi abriu a boca para responde-la, mas antes que dissesse qualquer coisa Lauren à interrompeu

Lauren: - " Devonne, além desta reunião, você também tem a celebração em homenagem à união entre os centros de pesquisa científica para encontrar a cura do Creutzfeldt-Jakob, e só falta dois dias para essa comemoração diplomática. E devo lhe informar que grandes representantes políticos estarão presentes, todos possuem altas expectativas nas pesquisas realizadas por você e Valderrama." - Demi iria responde-la, se não fosse interrompida novamente, dessa vez por Miley

Miley: - " Lovato, Mcnutt me ordenou que lhe informasse que as coisas mudaram à respeito da cerimônia dos prêmios Nobel. Antes tínhamos 5 meses para encontrar a solução para Creutzfeldt-Jakob, agora se quisermos vencer e obviamente é o que Mcnutt mais quer, vocês tem apenas 3 meses."

Demi já se sentindo sufocada derrepente parou de andar e se virou para as garotas:

Demi: - " BASTA!!!- gritou alto suficiente para que todos antes em suas atividades, a olhassem assustados pelo seu tom de voz. E ela continuou em um tom rude e ainda bastante alto- " Eu não me importo com quanto pouco tempo terei para me preparar para essa droga de reunião!; não dou a mínima para essa porra desta celebração que insistem em fazer desperdiçando tempo de pesquisa, já que claramente eles têm muito para desperdiçar, o que não condiz comigo; E não realmente ter uma redução de tempo de 5 para 3 meses é uma droga, mas eu realmente acredito e sei que há razões que me tornaram quem sou hoje e essas razões vão me levar para o caminho até esse caralho dessa cura.
Então, suponho que voltem ao trabalho e saíam do meu caminho para que eu possa fazer o meu! Sei que suas intenções foram ajudar, mas se tem algo que não preciso, principalmente agora, é ajuda. Obrigada e tchau. Ah e deixa eu te dizer algo! Eu sou a chefe!!!"- disse saindo para o corredor e se deparando com Wilmer que acabara de assistir tudo e estava agora paralisado com tudo que Devonne havia posto pra fora. Ela o olhou por um instante, logo depois se mostrando ignorante e indiferente, saiu andando e ele a seguiu.

Demi e Wilmer passaram pelo segundo departamento e Demi, agora com uma expressão neutra, lançava olhares para os funcionários dali, em especial seus amigos e inimigos.
Camila Cabello, Ariana Grande, Justin Bieber, Shawn Mendes e Cardi B eram amigos de Demetria.
Nicky Minaj, Taylor Swift, Britney Spears, Nick e Joseph/Joe Jonas, eram inimigos de Lovato.
Cada um com um motivo diferente, Minaj era falsa e já havia mostrado o quanto era tóxica para Demi; Taylor tinha o sonho de tomar o lugar de Demi na NAS e ser tão inteligente e talentosa quanto ela, mas isso nunca foi e nunca será possível, sendo honesta Swift só está ali porque sua família à colocou lá, um fato que Demi odeia, pois pra ela as conquistas devem ser de mérito próprio; Britney compartilha do mesmo sonho de Taylor. A mesma trabalha na NAS há 25 anos e apesar de ter passado rapidamente do primeiro departamento, nunca chegou onde realmente queria. E derrepente Demi apareceu e seu sucesso foi imediato, ela nem mesmo passou pelos outros departamentos como funcionária, o que fez com que Britney a abominasse; já os irmãos Jonas foram além de colegas, os primeiros amigos de Demetria na NAS, porém os dois desenvolveram sentimentos pela mesma e exigiram que Lovato escolhesse entre eles, tudo bem que Demi ficou com um e outro, uma ou outra vez, mas não era pra tanto. E se bem se lembrava, ela havia lhes avisado que era apenas por diversão.
Demi sabia de tudo isso mas realmente não se importava. Fingia que tudo nunca havia acontecido, na maior parte do tempo.

Lovato e Valderrama se encontravam já em sua sala, quando Demi saiu de seu transe mental.
Não trocaram uma palavra se quer, desde aquela noite e nenhum dos dois pretendiam mudar isso, pelo menos não tão cedo.
Trabalharam o tempo todo, e durante o processo só trocaram as palavras que eram realmente necessárias de serem pronunciadas. E sem aviso algum, Mcnutt aparece na porta e começa a dizer

Mcnutt: - " Demetria e Wilmer, quero falar com os dois. Percebi que não tiveram uma boa relação de início, então decidi que quero vocês juntos, fora daqui esta noite, quero que saiam e se divirtam, vão sair mais cedo e se arrumar, ah e isso é uma ordem! - disse e fechou a porta da sala, deixando Wilmer e Demi desnorteados à procura de uma escapatória.

E aí gente, será que vai rolar mesmo encontro ou os dois vão tentar uma mentira para Miss Mcnutt? Vamos saber logo logo!!! Por agora, é isso, bye bye 💋

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora