Pasadena, California, The Westin Hotel ~ 6:20 AM
Wilmer tinha se levantado antes mesmo de seu alarme apitar. Era aniversário de Demi e ele planejava tornar seu dia o mais perfeito e inesquecível possível. Saiu de fininho do quarto dela e foi para o seu, se arrumou e quando ficou contente com seu estado visual, começou as ligações. Precisava da ajuda de algumas pessoas para organizar tudo que tinha em mente.
Quando terminou as ligações, lembrou-se de um pequeno detalhe que ainda não tinha resolvido e sabia que só havia uma pessoa que poderia ajudá-lo com isso. O problema era que, essa pessoa não gostava nem um pouco dele. Mas tinha que fazer isso, por Demi.
Tomou coragem e ligou. Após três toques, nos quais Wilmer imaginou que ela pensava se atenderia ou não, finalmente ouviu uma resposta.Phone Calling on 📱
Lau- ' Sim? '
Wil- ' Ms. Abedini, olá. Olha, eu sei que não gosta de mim ou minha presença mas, como deve saber, hoje é aniversário de Demi e eu preciso de sua ajuda em algo.
Lau- ' Do quê estamos falando, Valderrama? '
...
Phone Calling off 📱
Após conversar com Lauren por um tempo, Wilmer saiu pelas ruas de Pasadena em busca dos detalhes finais para a surpresa de Demi. Não podia demorar, tinha de voltar antes de Demi acordar.
~ ... ~
The Westin Hotel, Demi's room ~ 8:20 AM
Demi abriu os olhos, voltando a tomar o controle de seus sentidos, sentiu o perfume masculino em seus lençóis. Procurou ao redor por Wilmer mas ele não estava lá, se levantou e foi para o banheiro, sem poder evitar a decepção que a tomava por estar sozinha. Mas logo esqueceu isso, se lembrando que sua família e Lauren viriam para seu aniversário.
Quando saiu sentiu vários aromas deliciosos invadirem seu olfato, sua decepção se dissolveu. Mas controlando sua curiosidade se vestiu e depois se sentou na cadeira de sua penteadeira. Começou a secar os cabelos mas logo sentiu braços ao seu redor, e a voz latina em seu ouvido, dizendo lentamente :
Wil- ' Feliz aniversário, pequena. '
Demi- ' Obrigada, Wil. '
Wil- ' Vire-se para frente. ' - ela o fez e ele pegou o secador e a escova de suas mãos e começou à secar mecha por mecha.
Quando finalizou, fez com que Demi se levantasse e a guiou até a porta do quarto, parando ali.
Wil- ' Confia em mim? '
Demi- ' Para tudo! ' - ele sorriu.
Wil- ' Então fecha os olhos. E não se preocupe, eu vou ser seus olhos. '
Ela fechou, ele a virou e a guiou através da porta até o centro da sala, onde parou e virando-a de novo, disse :
Wil- ' Já pode abrir! '
Ela que estava morta de curiosidade, abriu rapidamente os olhos, ficando encantada com a visão à frente.
No chão havia um caminho feito de pétalas de rosas vermelhas e pequenas velas para definir a seus extremos. Na mesinha de centro, haviam taças com pétalas dentro e alguns aperitivos, desconhecidos para Demi. Estava tudo perfeito e simples, ela tinha amado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...