" Hidden pain " _ penúltimo capítulo ✏

48 3 32
                                    





Washington, DC, April 8》2061 ~ 21:00 PM o'clock







Demi e Wilmer tinham chegado em sua casa e agora jantavam com seus filhos e Elle, ela era parte da família. Com as honrarias e o respeito crescentes, suas responsabilidades tinham aumentaram, seu tempo diminuiu e não conseguiam se dedicar às crianças tanto quanto desejavam, e reconheciam isso. Por essa razão, todo e qualquer momento com eles era precioso e bem aproveitado, fosse um jantar, um livro de história, uma brincadeira ou até mesmo um banho na piscina. Cada segundo era especial.





Era noite de sexta-feira, as crianças contavam sobre o que tinham aprendido na escola, mesmo com apenas 4 anos cada, os dois já sabiam ler, escrever, desenhar e até fazer algumas contas simples. Os papais ouviam com atenção, estavam exaustos do trabalho mas não pretendiam demonstrar. Elle escutava sorrindo, cada palavra dos pequenos, os tinha como netos. Todos pareciam estar contentes com o clima na mesa.
Após a refeição, seguiram para a sala à pedido dos gêmeos, para assistir um filme que eles adoravam " Tomorrowland ".


Estavam concentrados na TV quando o celular de Demi despertou. Wilmer observou sua expressão de desentendimento olhando para a tela, antes de que pudesse perguntar quem era, ela se levantou do sofá.




Demi- ' Desculpe meus amores... mamãe tem que ir! ' - disse e viu a testa de Wilmer franzir ainda mais.

Anne- ' Ah, não! Por quê, mamãe? ' - fez a pergunta que todos queriam.

Demi- ' Uma emergência no setor de ciências naturais, meu amor. Eu vou fazer o máximo pra voltar o mais rápido que puder, mas acho melhor não me esperarem acordados. ' - avisou e a pequenina cruzou os braços, emburrada.

Wil- ' Mas à essas horas? ' - perguntou e ela deu de ombros.

Atticus- ' Mas mamãe! ' - reclamou e fez bico.

Demi- ' Podem parar, vocês sabem que tenho que trabalhar! '

Anne- ' Mas a senhora trabalha demais! ' - disse e Demi deu um sorriso compreensivo, sem mostrar os dentes.

Demi- ' Eu sei, querida. Me perdoem mas... ' - disse mas o toque da caixa de notificações a interrompeu - ' Tenho que ir, eu amo vocês! ' - deu um beijo em cada um e um em Wilmer, e saiu.



Valderrama não estava nem um pouco contente com a saída de Demi, e algo ali lhe incomodava. Ele tinha tido a impressão de que ela parecia nervosa, estranha e um pouco culpada. E nada se encaixava. Mcnutt não chamava à essas horas quando tinha problemas, bom, não normalmente. Talvez fossem paranóias ou talvez fosse um instinto, não sabia mas sabia que não conseguiria dormir com aquilo.
Então, esperou as crianças dormirem e pediu à Elle que ficasse com elas, depois foi atrás de sua mulher.




Ele só esperava que traição não estivesse na lista de opções, sua cabeça criava mil versões do que poderia estar acontecendo, e infelizmente 99% delas não eram boas.








. . .





Demi's POV





Lá vamos nós de novo! Pensei que as mensagens estranhas que tinha recebido tinham ficado à seis anos daqui, mas me enganei. Elas voltaram e dessa vez as coisas estão mais sérias, agora tenho uma família e não sou apenas mais eu na linha de frente.
Espero que a " emergência na NAS " tenha despistado todos, não quero mais ninguém envolvido nisso, os amo demais.
Recebi um endereço por mensagem esta noite e não sei onde vai dar mas pretendo descobrir, talvez possa acabar com isso de uma vez por todas.


The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora