Washington, DC, Demi and Wilmer's house ~ 7:00 AM o'clock
Wil- ' Nomes, precisamos pensar em nomes, só assim podemos começar a decoração dos quartos! Tem alguma ideia? ' - perguntou enquanto andava pela cozinha e Demi apenas observava a agitação de seu marido.
Demi- ' Wil, temos tempo. Aliás, o que quer dizer com " quartos " ? Eles não vão dormir em quartos separados, são bebês, amor. '
Wil- ' Tem razão. Mas temos muito para organizar : contar para nossas famílias, preparar o quartinho, que bom que nossa casa tem muito espaço! Quais nomes você gosta? '
Demi- ' Bom, se forem duas meninas gosto de Heloísa e Helena. Se forem dois meninos, Louis e Alistair. '
Wil- ' São lindos. E se for um casalzinho? '
Demi- ' Para o menino, eu gostaria de dar o nome de Atticus, que significa " defensor do bem ". E é do meu livro favorito, " O Sol é para todos ". Para menina, eu não sei. O que você gostaria? '
Wil- ' Eu acho lindo Agnes que significa pura, doce. E Annelise que significa " Deus em abundância para essa mulher graciosa ". Também acho Arya lindo, significa " Leoa de Deus ". '
Demi- ' São lindos também. '
Wil- ' Então, Atticus e? '
Demi- ' Atticus e Annelise? ' - perguntou indecisa e ele sorriu.
Wil- ' Perfeito. '
Demi- ' Agora temos que ir. Trabalho nos espera na NAS! ' - disse e ele assentiu.
NAS, Washington ~ 14:00 PM o'clock
O dia estava mais corrido do que de costume na NAS, Demi e Wilmer não tinham tido um segundo de paz, se quer. À todo momento alguém procurava Demi, Wilmer tinha sido chamado para uma reunião no setor de tecnologia às 8:00 e estavam lá até agora, 14:00 da tarde. Ele tinha almoçado por lá, Demi, pelo contrário, não tinha tido como almoçar até o momento, estava ocupada demais com papéis e substâncias pra lá e pra cá.
Tinha revirado a NAS atrás de anotações específicas que ela tinha desenvolvido para o setor de pesquisas da Homeostase, não tinha a menor ideia de como, mas encontrou seu caderno no primeiro pavilhão do prédio. Seu humor já estava terrível por ter andando tanto e estar faminta.
Quando voltou ao seu escritório, seu estômago já ardia e Wilmer tinha voltado.Wil- ' Oi, querida. Tudo bem? '
Demi- ' Sim, apenas um pouco irritada. '
Wil- ' Por quê? '
Demi- ' Por onde eu começo? Ninguém faz nada aqui sem mim, tive que andar o prédio inteiro atrás dessas malditas anotações e estou com fome, que tal? ' - disse brava e ele arregalou os olhos.
Wil- ' Demetria Devonne Lovato, você sabe que não pode andar tanto assim! E como assim com fome? Não me diga que não almoçou? '
Demi- ' Eu tinha coisas à resolver, uma montanha de papéis para assinar e anotações desaparecidas, Wilmer! Eu simplesmente não tive tempo! '
Wil- ' Não pode ser assim, tem que cuidar de vocês! Se toda vez que eu ficar ausente você não se cuidar, em pouco tempo vai estar no hospital de novo, vou ter que arrumar uma babá pra você! São duas da tarde, Demetria. DUAS DA TARDE! E você só tomou café da manhã. Vem, você vai comer agora! ' - disse a pegando pela mão e a puxando para fora do laboratório, até o refeitório. - ' Sente-se, o que vai querer? '
Demi- ' Qualquer coisa está bom. ' - responde cansada e ele suspira.
Wil- ' Tá, eu vou pedir pra você. Mas quero ver você comer tudinho! ' - disse se levantando e indo até o balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Science of Love!❤🔥🔬
FanfictionDotados de inteligência e sempre fazendo o possível para conquistar o impossível, dois dos mais respeitados cientistas latino-americanos vêem seus caminhos se cruzarem rumo um ao outro e descobrem juntos que é mais na ciência e, principalmente, na v...