' If you happiness is him, I happy for you. '

77 6 31
                                    

Washington, sunday ~ Demi's house

Eles tinham chegado da caminhada, tinham percorrido 6 km juntos entre brincadeiras, risos e muito suor. Demi estava louca por uma banheira bem preparada com sais minerais e água bem quentinha.
A sorte é que haviam banheiras em todos os aposentos da casa de Demi.

Demi- ' Eu não sei vocês mas eu estou louca pra tomar um bom banho de banheira com espuma e sais de banho, então se vocês me dão licença.' - disse arrancando risadas. - ' Vocês deveriam experimentar é relaxante! ' - eles assentiram e se propuseram a segui-la.

Eles subiram as escadas, se dirigiram aos seus quartos, Mad e Matt dividiam um, mesmo contra gosto Demi e Eddie tinham aceitado a ideia, não havia muito o que fazer. Assim que entrou na água escaldante, Demi sentiu que todas as preocupações, o rancor e os problemas tinham sido banhados e ido ralo junto com a água. Quando já estava satisfeita, se lavou no chuveiro e seguiu até o quarto para se vestir. Quando desceu novamente,  encontrou apenas seu pai na cozinha degustando seu amado café, era um de seus maiores vícios desde que Demi se entendia por gente, ela sorriu com as lembranças que vinham à sua mente e ao perceber a presença da filha, Eddie fez sinal para que ela se aproximasse e se sentasse com ele. Ela o fez de bom grado.

Eddie- ' Filha, tive uma pequena impressão de que não foi muito com a cara do Matthew? ' - a verdade era que Eddie odiava ter tido de levar Matthew com eles para satisfazer os caprichos de Mad mas suas garotinhas eram seu ponto fraco.

Demi- ' Não foi uma impressão pai. Eu não gosto dele ou mesmo da relação entre ele e minha irmã. ' - disse séria e Eddie sorriu compreensivo.

Eddie- ' Entendi. Mas Demi, por que você não dá uma chance? Ele parece ser um bom garoto. E na idade de sua irmã é normal, ela está descobrindo o mundo, está curiosa. Se me lembro bem, você também era assim, ou já se esqueceu daquele namoradinho da faculdade? Andrew, Angel, Andrés? Algo assim? '

Demi- ' Eu compreendo pai, e não estou culpando-a, apenas acho que é curiosa demais. E sim, eu me lembro, seu nome é Andrés e ainda nos falamos, somos bons amigos hoje. ' - 'amigos que tinham sexo às vezes' - pensou Demetria mas logo espantou os pensamentos. Droga! Estava com seu pai.

'Ah se ele soubesse quem é Matthew Sato ' - pensava Demi e mordia a língua para não contar ao seu pai o porquê de se preocupar.

Eddie- ' Viu? É a vida. Temos que deixar Madison aprender por si só, errar, acertar e voltar a caminhar. É a lei natural da vida. '

Demi- ' Eu sei pai. Só me sinto meio culpada, quer dizer, eu amo meu trabalho mas sei o quanto ele toma de mim, quase não vejo vocês e sinto que não estou lá quando minha irmã precisa. ' -

Eddie- ' Dems, nós entendemos e temos um orgulho gigante de você. Maddie morre de orgulho de se referir à irmã mais velha como doutora Lovato. Não se sinta culpada, você ajuda as pessoas com seu dom querida! Você está sim lá pra nós e nós  te amamos. ' - sentenciou e Demi soltou algumas lágrimas enquanto eles se abraçavam.

Mad- ' Ownn! Que gracinha, posso participar do abraço também? ' - perguntou e Demi e Eddie se entreolharam com sorrisos emotivos e abriram seus braços para receber a mais nova que não tardou a se juntar à eles.

Matt assistia tudo admirado, era uma cena realmente linda de se ver. Mas para evitar mais emoções disse:

Matt- ' Sinto interromper mas acho melhor irmos almoçar, não quero ver ninguém desmaiando de fome. ' - disse tentando ocultar a emoção com o sarcasmo. Eles se separaram e assentiram.

Demi os levou para um de seus restaurantes favoritos, o '1400 North', amava a comida daquele lugar, embora ainda sim não fosse seu favorito.
Matt e Mad optaram por camarão com especiarias, e Demi e Eddie por comida chinesa. Na sobremesa o casalzinho dividiu um sorvete, Demi que já começava a se irritar com a proximidade deles pediu um creme de morangos em camadas. Mas que casalzinho Nutella!
Eddie por sua vez, optou por pedir um Crème Brûlée.

Satisfeitos com suas delícias, eles decidiram ir se divertir um pouco, afinal era domingo. Passaram na casa de Demi e arrumaram suas coisas. Iriam para o 'Waves Waterpark'.
Chegando lá foram em todo tipo de brinquedos que lhes chamava atenção. Tobogãs, escorregas aquáticos, piscinas de ondas, aula de dança aquático, absolutamente tudo.

Instagram post on

♡                           💬                             ↪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡                           💬                             ↪

    " 'Cause baby, I set fire on the water!"  🔥🌊🐠🍀

Instagram post off

Demi e Maddie brincavam com a água enquanto Eddie assistia sorrindo e Matt se bronzeava. Era uma tarde relaxante e linda. E Demi se sentia no sétimo céu, o que a assustava considerando sua vida ultimamente.
Quando o relógio já marcava as 17:00 horas da tarde, eles decidiram que era hora de irem para casa.

Todos foram se organizar e tomarem outro banho, quando Demi desceu novamente, viu que Eddie e Matt conversavam calmamente na sala e Mad não estava ali. Decidiu subir e buscar por sua irmãzinha.
A encontrou no quarto cantando uma música de Aretha Franklin - ' Ain't no way ', uma de suas favoritas e como cantava. Tinha uma doce voz e cantarolava a canção de olhos fechados e parecia colocar todas suas emoções nas notas da melodia.
Mas assim que notou a presença de Demi parou imediatamente, e  Demi sorriu se aproximando.
As bochechas da mais nova denunciavam seu estado de espírito, estava morrendo de vergonha.

Demi- ' Não sei porquê sente vergonha. Você tem uma voz maravilhosa! ' - disse sorrindo doce e Mad retribuiu o sorriso.

Mad- ' Obrigada Dems, mas eu não acho. De? O que você achou do Matt? '

Demi- ' Não vou mentir. Inicialmente não me agradou mas eu entendo que é sua decisão e não importa quem você namore, eu vou apoiar. Se sua felicidade é ele, estou feliz por você, porquê eu te amo. ' - disse e Mad deixou lágrimas caírem e se jogou nos braços da irmã, que a abraçou com ternura.

Mad- ' Obrigada Dems, você não sabe o quanto isso é importante pra mim. Eu te amo! Te amo, te amo e te amo! Senti tanta saudade. ' - disse sorrindo e Demi sentiu seu coração se aquecer.

Demi- ' Eu também senti maninha. Te amo mais do que você pode imaginar, e por isso me preocupo, quero que esteja feliz e bem. ' - disse deixando lágrimas caírem também.

As duas se abraçaram mais forte ainda, porém de repente ouviram gritos vindo de baixo e se separaram saindo do quarto.

Xxy- ' Só quero conversar, me escuta por favor! ' - disse uma voz masculina em alto tom.

Xxx- ' Não há o que conversar! Sai daqui antes que eu perca o controle, cafajeste. Vai pro inferno e leva suas mentiras e desculpas consigo. ' - disse outra voz que Demi identificou por ser de Mandy.

Chegando nas escadas ela e Mad observavam enquanto Wilmer e Amanda discutiam e xingavam, e diante deles estavam Matthew e Eddie que tinham expressões confusas, para não dizer assustadas.
Demi não sabia o que fazer. Só podia ser um pesadelo. E se algo sobre ela entrasse naquela discussão na frente de sua família? O dia estava mesmo bom demais para ser verdade. O que faria?



Noitee meu povo!
Queimaa quengarauu! Onde será que vai parar essa discussão? Só digo uma coisa: visshhh! 💋💋💋

The Science of Love!❤🔥🔬Onde histórias criam vida. Descubra agora